Saturday, 12 May 2012

Máscara Peel-Off de Pepino da Montagne Jeunesse


Alô meninas hoje tive a fazer uma máscara de limpeza (sou viciada), tenho sempre 4 máscaras de limpeza diferentes e vou alternando sempre.

Hoje tive um dia cansativo e então resolvi fazer uma da Montagne Jeunesse que guardo sempre para ocasiões especiais.


Produto: Máscara Facial Purificante à base de Pepino Peel-Off da Montagne Jeunesse
Preço:1,90€ / 2€ (á venda no celeiro e lojas Claires)
Tamanho: 10ml (1 aplicação)
O que promete: Esta suave máscara de limpeza à base de pepino é fprmulada especialmente para a pele normal, oleosa e mista: remove as celulas mortas e ajuda a eliminar os pontos negros. Remove as impurezas, deixando a pele saudáveç, revitalizada e fresca. 

Eu simplesmente amo estas máscaras! Esta por acaso nem tem um cheiro assim muito agradavel , mas é a primeira vez que me acontece! 

Acho um bocao carote tendo em conta a quantidade que trás, mas vale a pena, como disse em cima tenho sempre algumas em stock para ocasioes especiais ou dias muito stressantes como é o caso de hoje. 
Eles têm 4 variedades que vem em embalagens de 50ml e custam cerca de 5€, tenho 2 e uso normalmente e sao as que uso normalmente. 



Tem uma textura gel, esverdiada tipo pega-monstros mas mais clara como se pode ver na foto (caso se consigam abastrair deste maravilhoso robe que a minha pessoa enverga, mas juro que é quentinho :p)

Ao fim de 20 minutos é so puxar, não doi nada e ela sai toda de uma vez. A pele fica mais luminosa e com um aspecto mais saudavél.

PS - tenho uma mancha de baixo do olho mas nao se preocupem xD é uma mancha de nascença, sao uns capilares que estão muito á superficie e fica com este aspecto esverdeado, por a pele ser muito fina. Por nao ser mancha de pigmentação nao dá para tirar com cirurgia.
Existem uns cremes á base de vitamina K que ajudam a minimizar mas sinceramente isto já nao me incomoda minimamente.




Alguém já esperimentou estas máscaras? O que acham??
SHARE:

3 comments

  1. Pois é querida! A Dr Organic é óptima e não testa nos nossos bixinhos.

    Eles vão lançar novas linhas e novos produtos de outras linhas existentes, entre elas uma nova linha com argão. :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Eu adoro as máscaras da MJ. Tenho que experimentar esta também! *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto imenso também. :)

      Beijinhos
      Nexinha

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig