01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Soleil Divin SPF50 da Caudalie 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Soleil Divin SPF50 da Caudalie

34
Produto: Cuidado Solar Rosto Anti-Idade IP50
Preço: 25€
Tamanho: 40ml
O que promete: Especialmente formulado para as primeiras ou grandes exposições solares, este creme assegura um bronzeado de alta proteção: amplo espectro UVA/UVB, anti-idade. A sua textura fundente oferece à pele um acabamento mate transparente e sem colar. Idealmente hidratada e fortalecida, a pele revela um bronzeado luminoso e uniforme.
Para todos os tipos de pele, mesmo as mais frágeis, e para todas as condições de exposição solar extrema.


Desde os 18 anos (tenho 24) que uso protector solar SPF50 no Verão e no Inverno, Faça chuva ou faça sol.
Acho que devo ter utilizado todas as marcas á venda no mercado em Portugal, mas como tenho pele mista/oleosa torna-se dificil aliar protecção solar ao matificante, ainda por cima como nao uso produtos testados em animais foi mesmo dificil.

Depois de muita insistência na farmácia para experimentar este protector da Caudalie, estava um bocado reticente pois sempre são 25€ e era mais um para ficar ali na caixa da vergonha (caixa onde guardo os produtos que comprei e nao uso, para me lembrar que tenho de ser mais poupada), lá resolvi então abrir mais uma vez os cordões á bolsa e comprar este protector, tal nao foi o meu espanto quando experimentei a primeira vez: ADOREI!!! 

A textura é super fluida
O efeito matificante dura horas e horas
Como tenho pele um bocado oleosa fui aconselhada a não usar nenhum hidratante por baixo, uso só o tónico, e a pele está super hidratada e com um aspecto saudavél como nunca tinha estado. 
Não tenho nenhum tipo de manchas, poros dilatados, desapareceram-me as rosaceas.
Apesar do preço ser um bocado puxado, vale mesmo a pena! 

Voltaria a comprar? Começei hoje a usar a segunda embalagem :)

E vocês usam protector? Qual??




Desde a sua criação, a Caudalie é contra os testes em animais e não efectua qualquer teste em animais, conforme estabelecido pela regulamentação europeia. Utilizamos métodos alternativos para testar as nossas moléculas e os nossos produtos finais.  Além disso, não utilizamos ingredientes de origem animal (excepto os produtos da colmeia na gama Pulpe Vitaminée).
Todos os testes que executamos são exclusivamente realizados na clínica em voluntários e são efectuados, de modo a obter total objectividade, por um Laboratório independente certificado pelo Ministério da Saúde francês.
Somos contra os testes realizados em animais e privilegiamos, relativamente às matérias-primas, fornecedores que utilizam métodos alternativos. Fazemos parte do programa PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), associação reconhecida pelo seu empenho na proteção dos animais.
A nossa primeira exigência é garantir uma inocuidade perfeita para os nossos produtos.
Além disso, saiba que continuamos a defender a nossa Cosmética e pretendemos sempre ir mais longe nos nossos compromissos. Por este motivo, em 2012, Mathilde e Bertrand Thomas, os fundadores, decidiram reservar 1% do volume de negócios da Caudalie para associações ecológicas, com o intuito de proteger o planeta e preservar espécies animais e vegetais.

Fonte: http://pt.caudalie.com/help/





35 36 37 38