01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Tónico Facial Menta da Logona 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Tónico Facial Menta da Logona

34
Produto: Tónico Facial de Menta para Pele Mista e com Impurezas
Preço: 4,25 em promoção (preço normal 8€) no Celeiro
Tamanho: 125ml
O que promete: O Tónico facial de menta, elaborado com extractos de rosmaninho, salgueiro e calêndula refresca e tonifica após a limpeza da pele.

Comprei este tónico porque estava em promoção no celeiro e como já usei o creme da Logona para peles mistas e adorei, decidi experimentar o tónico.

Apenas 3x chegaram para ver que não é bom para a minha pele.
Tenho pele mista com tendencia a oleosa mas não tenho imperfeições nem nada que se pareça.
A primeira sensação depois de usar o tónico é de frescura intensa, mas passados poucos segundos seca e a pele fica toda repuxada, das vezes que o usei tive de usar um sérum hidratante (coisa que só necessito no Inverno) porque desidrata mesmo!

Passadas horas de ter usado começaram a aparecer borbulhas e vermelhidões, acho que este tónico mexe com a camada hidrolipidica da pele e isso não é nada bom. Parei imediatamente de usar e voltei ao da Nivea que uso á anos (falarei dele brevemente)

O ingrediente principal deste tónico é alcool (que deve ser evitado na pele a todo o csto), facto de que so me apercebi depois de o ter usado. 

Adoro os produtos da Logona mas não voltarei a comprar este tónico.

Beijinhos
V
35 36 37 38