Sunday, 15 July 2012

Compras #1

Hello gorgeous :)
Hoje dei uma voltinha pelo Dolce Vita Tejo, não estava com muita vontade de gastar dinheiro por isso fui um bocado selectiva nas compras, eis o que trouxe comigo:

Da Sephora:
Esfoliante de corpo, tamanho de viagem a 3.90€
Foi uma daquelas compras parvas, estava em cima do bolcão onde se paga e comprei por impulso, dá para levar para o ginásio, mas depois fiqui um bocado chateada de ter comprado porque na TBS estavam esfoliantes com a mesma quantidade a 2€, podia ter trazido 2 pelo mesmo preço :/

Mascara Facial da Yes To Carrots, 6€
Simplesmente adoro esta marca, uso os produtos deles há uns 5 anos, ainda tenho metade de um boião desta máscara mas já cá fica.
Como vou regularmente aos Estados Unidos costumo comprar os produtos lá, por exemplo esta máscara custa uns $10 e aqui 16,50€ é um abuso!!
Os produtos são feitos com ingredientes provenientes de agricultura biologica e a maioria é 100% natural, a pele nota a diferença.

Confesso que fiquei um bocado desiludida com os saldos da Sephora, costumam ser muito melhores e ter mais produtos, mas elas disseram que foi hoje o primeiro dia e que vão entrar mais produtos nos próximos dias.  


Do Celeiro
Máscara de Argila Verde da Cattier 2.60€
Tráz 100ml, por isso dura imenso tempo!! Adoro a sensação de pele limpa cada vez que uso e já perdi a conta de quantas embalagens usei.
Brevemente farei review.

Kristall Deo Stick da Sante 9,30€
Achei um bocado caro para um desodorizante, mas foi uma amiga que me aconselhou e diz que cada embalagem dura cerca de 3 anos, por isso acaba por ficar baratissimo.
Por dentro tem um cristal, basta molhar e usar, vamos ver o que sai daqui!!


Ainda fui á TBS mas não havia assim nada que tivesse saltado a vista.
Tenho 19 embalagens de creme de corpo em casa fechadas mais 5 abertas e prometi a mim mesma que não comprava mais enquanto não acabasse estes, por isso comprei só mesmo aquilo que precisava.

E as minhas queridas já foram aos saldos??  O que compraram?

Beijinhos =)
V

SHARE:

3 comments

  1. Olá Vanessa, eu conheci-te pq trabalhaste comigo.
    Eu estudo cinema na Lusófona :).
    Não fazia ideia que tinhas um blog, e fiquei mto contente ao ver que é só com produtos cruelty free, eu tb deixei de comprar cósmeticos testados em animais, os que o são, é pq já os tinha antes. E depois disso apenas comprei o protector solar que é de uma marca que eu sei que testa, mas eu tenho alergia ao Sol, e aquela marca é mesmo a melhor.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alô eu lembro-me de ti :) foste tu que me maquilhaste, tudo bem?

      Beijinhos
      V

      Delete
  2. Sim, está tudo bem :)
    eu mal faço compras :(
    mas o meu microondas avariou e a minha mãe vai comprar um novo hoje, então vou tentar desviá-la para o boticário :p gosto dos batons deles, principalmente qd estão em saldos (apenas tenho batons deles comprados em saldo lol).

    A sério fiquei mesmo contente por agora usares produtos cruelty free, há tão pouca gente sensível ao tema. É muito importante principalmente que tenhamos valores, porque quando os temos, mais facilmente percebemos as questões. Quem não os tem, é complicado poder intervir em algo.
    Bjs

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig