01 02 03 Vanessa Sofia: Compras #2 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Compras #2

34
Olá queridas,
Ontém fui novamente aos saldos, vejam o o que trouxe desta vez :)

SEPHORA

Mascara Pores Be Pure da Formula 10.0.6 -100ml - 5€ (preço normal 10,50€) - Já andava há algum tempo para experimentar estes produtos, pois os preços são bastantes convidativos, assim aproveitei os saldos de 50% para experimentar.
Discos desmaquilhantes para olhos - 3€ - (preço normal 5€) - quando vivia nos EUA só usava estes discos (de outra marca) para remover a maquilhagem dos olhos e era optimo pois saia tudo com 2 passagens! Vou experimentar estes da Sephora e ver se são tão bons e se forem continuarei a usar com certeza pois tenhos os olhos sensiveis e é sempre um filme para tirar a maquilhagem (especialmente a usada em filmagens) 


THE BODY SHOP
Esponjas exfoliantes de rosto - 2.40€ - Não estavam em saldo mas estavam esgotadas há imenso tempo e comprei duas! Adoro estas esponjas são as unicas que conseguem limpar a minha pele em profundidade.


 KIKO
Os vernizes da Kiko estavam a 1,50€ só trouxe este verde e o amarelo, tenho imensas cores e só me faltavam mesmo estas duas. Estou neste momento a usar o verde e adoro, amanha farei um post para vos mostrar :)


 CELEIRO
Sérum hidratante com minerais do mar morto e sérum de olhos á base de azeite da Dr Organic. Não paguei nada por eles pois descontei os pontos do cartão do celeiro. Ainda não experimentei o sérum mas promete um glow natural á nossa pele e hidratação intensa "oil free". O sérum de olhos já a minha segunda embalagem e adoro, hidrata intensamente o contorno dos olhos, só uso á noite.

Já conhecem algum destes produtos?
O que acham deles??

Beijinhos
V
35 36 37 38