Thursday, 16 August 2012

Dieta Liquida - Fiz e Ameeeeeiiiiiii

Bom dia meninas,
Venho-vos contar um episódeo insólito que me aconteceu há 3 dias atrás :)

Depois de ver algumas das minhas bloggers favoritas a queixarem-se do peso decidi por os pés em cima da balança para ver o meu peso.

Tal não era o meu espanto quando a balança marcou 59kg!!! Pensei que a balança estava avariada, pois o meu peso normal sempre foi 49/50kg no máximo, pesei-me noutra balança e nao havia duvidas, fiquei completamente de rastos!!!!

O pior disto e aquilo que me assustou realmente é que toda a minha roupa me serve normalmente, e sim as calças nº34 ficam-me um bocadinho justas mas continuavam a servir, eu já tinha notado que estava mais inchada mas nunca pensei que fosse tanto.

Já várias vezes disse no blog que era abençoada porque desde que me tornei vegetariana que tinha deixado de ter retenção de liquidos, celulite bla bla bla, mas a verdade é que nos ultimos dois meses tenho andado a mil á hora, com filmagens, promoções, eventos á noite, com a loja de animais da minha querida tia que foi para a jamaica e me deixou a tomar conta da bicharada, enfim resumindo, passei dois a comer comida de catering e restaurante (que eu detesto!), e apesar de não ter comido carne (tenho de comer peixe 1x por semana por razões de saude), comi imensas massas e arroz, saladas com imensa batata cozida e claro está não há corpo que aguente.

Decidi fazer uma dieta mirabólica e ir ao ginásio todos os dias (sim ando a pagar o Holmes Place e á meses que nao punha lá os pés). Em dois dias a unica coisa que comi foram sopas e fruta passada, bebi imensa água e um pózinho drenante, tudo á base de liquidos portanto, se me custou?? Custou imenso pois adoro comer! Mas a verdade é que depois de dois dias e duas noites a fazer xixi como um camelo, hoje de manha pesei-me e estou com 54kg.



Já tinha ouvido falar maravilhas da dieta liquida mas nunca tive motivos para a experimentar, e tenho a dizer que funciona mesmo e que realmente faz maravilhas para quem quer reduzir volume e desinchar :)

Sei  que estes 4 kilinhos que faltam vão demorar mais do que dois dias a desaparecer, pois já nao são retenção de liquidos mas sim umas gordurinhas acumuladas (de tanta massa :p), mas vou fazer mais dois dias de liquidos e depois começo a comer normalmente, dando mais atenção aos legumes e pondo a massa de parte, combinado com ginásio tenho fé que no máximo daqui a duas semanas esteja normal outra vez :)
Como ainda ando com a vida desorganizada e muito atarefada vou fazer também dieta liquida 1x por semana, para manter o peso regular,até voltar ao meu ritmo de vida normal.



Para todas as meninas que se sintam inchadas, experimentei fazer 2/3 dias de sopas e sumos de fruta e vão ver a diferença.

Beijinhos
V
SHARE:

4 comments

  1. Bom isso é o que eu chamo uma dieta milagrosa xD! Será que depois não recuperas isso no instante?!

    Eu no dia a dia no trabalho é completamente impossível fazer isso, mas acho que vou arriscar no fim de semana xD!

    Se bem que a dieta que estou a fazer já está a demonstrar resultados em 4 dias ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em principio não vou recuperar pois não vou voltar a cometer os erros dos ultimos 2 meses, foi mesmo um descalabro total.

      Eu antigamente fazia a dieta da Seiva 1x por ano para desintoxicar o organismo e eliminar as porcarias todas, mas o ano passado fiquei com 45kg e com uma anemia tão grande que fui parar ao hospital, por isso vou ficar com esta 1x por semana e 1x por ano faço uma semana inteira para desintoxar. (vou viciada em limpezas do organismo xD)

      Que dieta estás a fazer?

      Beijinhos
      V

      Delete
    2. Não estou a fazer nada demais, simplesmente tento apenas ingerir abaixo das 1000kcal por dia, tenho-me mantido normalmente nas 700/800kcal..

      Mas já tive a falar com o marido e no fim de semana vou arriscar andar a líquidos.. Normalmente faço isso 1 dia mas é quando vou ao dentista e sou obrigada LOOL!

      Eu por norma também faço 1x por ano uma desintoxicação, mas não me tenho focado muito nisso porque custa-me imenso uma semana a fazer.. :S

      Delete
    3. Depois do fim de semana diz-me como te sentiste :)

      Beijinhos
      V

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig