01 02 03 Vanessa Sofia: Nostalgia #1 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Nostalgia #1

34
Boa tarde queridas,
Hoje estou um bocado nostálgica, tive a olhar para as fotografias do meu book.
Desde que me desliguei da moda para abraçar o cinema que nunca mais olhei para elas.

Vou vos mostrar alguns dos editoriais que mais gostei de fazer.






 Esta peça foi gentilmente emprestada pelo Valentim Quaresma, era tão pesada (feita de ferro) e foi feita para estar exposta e nao para ser usada, foi feia á medida de uma manequim de plastico. Ficou-me toda marcada nas costas, além disso estava presa ao meu pescoço por um arame e eu nao conseguia respirar de tão pesada que era!





 


O editorial da Frida Khalo foi sem duvida aquele que mais gostei de fotografar, pela iconografia  e simbolismo da mulher que foi a Frida. O que acham??


Beijinhos
35 36 37 38