01 02 03 Vanessa Sofia: Compras #4 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Compras #4

34
Boa tarde meninas, tenho anadado um pouco (muito) afastada da blogoesfera, mas tenho andado a trabalhar imenso, a dormir 4h por noite, entretanto estou com uma anemia (sim não comer carne nem peixe tem as suas desvantagens) e tenho-me sentido tão cansada que só me apetece dormir. Finalmente esra noite consegui dormir 9h e já me sinto recuperada.

Venho-vos mostrar umas coisinhas que comprei esta semana, estava a trabalhar perto do Forum Sintra e as horas de almoço eram passadas ás compras, vivam os saldos :p

A proxima semana vai ser muito ocupada mas vou deixar uns posts preparados para se "auto-publicarem" :p

O Boticário
Iluminador - 5.99€
Máscara de argila e kiwi - 1.99€ - O que eu penei á procura desta máscara!! Mas com um preço destes era impossivel deixar escapar e logo eu que sou viciada em máscaras e produtos de limpeza de rosto.
Oleo Hidratante Bifásico - 2.99€ - Adoro todo o tipo de hidratantes e quanto mais gordurosos melhor :p




The Body Shop
Oleo de banho da linha Marrocan Rose - 5€ e qq coisa - Andava á imenso tempo a querer experimentar esta linha mas sempre achei os produtos um bocado caros, aproveitei os saldos! Toda a linha está com promoção, mas tanto a manteiga como a loção tinham alcool na composição e optei por apenas trazer o oleo.
Champo Ice Blue - 4€ - este é da linha original e uso alternado com o champo hidratante do celeiro que falei aqui. Tem um aroma a mentol e é super fresco, nao me seca o cabelo, aliás ajuda a equilibrar.
Tinted Glow Enhancer - penso que foi 3€ mas não me lembro - ainda nao usei mas trouxe pois experimentei o testes na loja e nao deixa aqueles brilhantinhos na pele, só mesmo um glow. Para usar quando acordo com a pele mais baça
Lip Butter - 5€ - Porque os hidratantes de lábios nunca são de mais trouxe este e doei os 5€ para a ABRAÇO.
Lip & Cheek - 6€ cada - Estava indecisa sobre qual trazer por isso trouxe os dois, estavam com 50% (sim isso faz-me sentir um bocadinho menos mal por os ter comprado aos 2 :p)
Ainda me deram 4 amostras do novo primer anti-poros visiveis que irá sair brevemente, mas ainda nao tive oportunidade de os experimentar. Tive ainda 10% de desconto em todos os produtos graças ao cartão da TBS.




ESSENCE
Weeeeeeeeeeee Vernizes com fartura :p da esquerda para a direita, primeiro os de cima e depois os de baixo:
Better than gel nails - Top Sealer
Special effect topper - 07 soft touch - matifica os vernizes mas ficam com uma sensação de unhas de seda
Nail art cracking top coat - 03 crack me! blue
Special effect topper - 05 time for reflection
Special effect topper - 03 hello holo
Special effect topper - 08 night in vegas - andava há imenso tempo á procura de um verniz flocado!

Nail Colour 3 - são dois vernizes diferentes que combinados formam uma terceira cor 3,79€ cada
06 tticket to the show
02 shopping trip to soho
01 midnight date

2 in 1 cuticule remover gel - 2.49€
eyeliner gel na cor - 02 london baby




KIKO
Escova de limpeza facial - 5.9€ - ADORO-A!!!
Calming mask - 5.9€ - é a minha segunda embalagem, optima para depois da depilação, descoloração, queimaduras etc, acalma a pele em minutos!
Sheer and Creamy lipstick duo cor 04 - 3€ - Precisava de um batom vermelho para umas promoções que ando a fazer da tabaqueira e aproveitei este 2in1. Ainda só experimentei o vermelho, é super practico de usar e dura no minimo 5h (que é o tempo do trabalho)
Unlimited lip gloss cor 14 - 3,5€ - é super vermelho e nem precisava do batom! Uso por cima do outro e dá um brilho fantastico mas sem aqueles brilhantes que eu detesto, também dura as 5h
Os vernizes ainda estavam a 1.5€ trouxes as cores:
Rock top 615, 216 e  261


Estes 3 vernizes foram-me oferecidos são:
Cliché glamour VIP - não encontro o numero da cor mas é esverdiado com reflexos dourados e uns brilhantes muito subtis
Flormar Supershine nas cores P064 e P046, andava a namoralos há imenso tempo sei que custaram 2€ cada e vendem-se na douglas do Vasco da Gama.




SEPHORA


Fluido desincrustante redutor de poros - 4€ - é da gama express solution e já perdi a conta de quantos destes usei! Normalmente custam 10€, tive pena mas este era o ultimo porque queria trazer mais, já li na blogoesfera meninas que usam isto como primer e que nao funciona mas isto é para ser usado á noite como sérum, antes do creme. Uso quando uso muita maquilhagem durante o dia para ajudar a limpar a pele e desisncrustar os poros, acordo sempre com pele de sereia.




 PRIMARK
 Conjunto de 4 limas mais caixinha para trazer na mala - 4€




TEZENIS



Comprei estes 2 bikinis e meio :p
Cada peça custou 4.95 e são todas reversiveis por isso dá para fazer combinações, tenho pena mas já nao havia parte de baixo para o ultimo, mas tenho uma parte de baixo branca lisa por isso no problem :)

Sei que parece imensa coisa, se calhar até é, mas eu só compro produtos nos saldos (a vida está má) e por isso aproveito e compro sempre muita coisa e guardo. às vezes invisto bastante dinheiro nos produtos mas acaba por compensar pois normalmente duram até á proxima temporada de saldos.

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, quais destes produtos conhecem e quais gostariam de ver review primeiro???

Beijinhos
V

35 36 37 38