01 02 03 Vanessa Sofia: Libster Award 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Libster Award

34
Boa noite queridas,
Há uns dias recebi o meu primeiro selinho :)


Recebi um Lisbster Award do blog A Fada Verde
O que é o Liebster Award?
Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São feitas onze perguntas e temos de escolher onze nomeadas.


1. Qual a tua maior paixão?
Os meus cães.
2. 5 objectivos pessoais para os próximos 4 anos.
- Terminar a licenciatura
- Mudar-me para New York
- Tirar um curso no William Esper Studio
- Entrar para o Actor's Studio
- Entrar numa longa metragem de grande orçamento
3. O que te faz rir?
O meu namorado.
4. Qual o teu sonho?
Trabalhar com a Meryl Streep e o Al Pacino (ao mesmo tempo :p)
5. O que achas do meu blog A Fada Verde?
É um blog muito organizadinho, gosto das reviews dos produtos, especialmente se estes nao forem testados em animais. Gosto também das dicas.
6. O que melhor te caracteriza?
O meu sentido de humor sarcástico.
7. Qual é o teu talento?
Saber amar.
8. Noite ou dia?
Dia. 
9. Qual foi a decisão mais difícil que tomas-te até hoje?
Deixar Nova Iorque e regressar a Portugal.
10. Uma cidade que gostavas de conhecer.
Transilvânia.
11. Qual é a tua maior força?
O amor daqueles que me rodeiam. 

Blogs nomeados:
http://oguiaessencialdebeleza.blogspot.pt
http://orimania-danielasilva.blogspot.pt/
http://mo-bel-sa.blogspot.pt
http://chicmaria.blogspot.pt/
Eu sei que eram 11 mas não encontrei mais que ainda não tivessem respondido :) 
As questões vou manter as mesmas que me foram colocadas :)

1. Qual a tua maior paixão?
2. 5 objectivos pessoais para os próximos 4 anos.
3. O que te faz rir?
4. Qual o teu sonho?
5. O que achas do meu blog Diario de uma Beauty Junkie?
6. O que melhor te caracteriza?
7. Qual é o teu talento?
8. Noite ou dia?
9. Qual foi a decisão mais difícil que tomas-te até hoje?
10. Uma cidade que gostavas de conhecer.
11. Qual é a tua maior força?
Beijinhos
V
35 36 37 38