Friday, 5 October 2012

True Love

Boa noite meninas,
Hoje venho dar-vos a conhecer a minha cara metade :)

Estamos juntas há já 6 anos e temos uma relação baseada no amor e na confiança.
Sei que ela nunca me vai abandonar e que é mais leal do que alguma vez alguém foi ou será para mim e eu faço tudo o que estiver ao meu alcance para que nao lhe falte nada e para que ela esteja bem.


Esta menina chama-se Anita, "Maluca da corneta" para os amigos mais intimos :p e como disse em cima há 6 anos que me acompanha nos bons...

... E nos maus momentos


É um dos muitos motivos pelos quais não consigo usar produtos testados em animais, não consigo comer animais, não consigo ver animais a sofrer sem lhes estender a mão.
Vivo sob a máxima Não faças aos outros animais aquilo que nao queres que façam aos teus. E é para mim impensável provocar algum tipo de sofrimento neste ou em qualquer outro animal.

Dou mais valor á minha cadela do que á maioria pessoas, alguns dizem que sou doida, mas os animais nunca nos desiludem, nunca nos deixam ficar mal, nunca nos traem e podemos contar sempre com o amor deles.

Feliz dia do animal :)


Beijinhos
Nexinha
SHARE:

No comments

Post a Comment

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig