01 02 03 Vanessa Sofia: Compras do mês - Setembro 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Compras do mês - Setembro

34
Bom dia meninas,
Venho-vos mostrar aquilo que comprei durante o mês de Setembro. Foi o mês dos saldos e das promoções por isso excedi-me um bocadinho para fazer stash de produtos para usar durante o ano.

Prometi a mim mesma que não volto a comprar produtos a não ser que precise mesmo de alguma coisa!


AVENE

Creme  tolérance extreme  e Masque apaisant hydratant - Um dia qualquer no inicio do mês começei a sentir a pele super desidratada, fui á farmácia mais próxima e vi este creme de tolerância extrema que trazia uma máscara hidratante (de 50ml) de oferta e trouxe os 2 por 20€. Só usei o creme naquele dia porque precisava mesmo e está guardado para quando terminar o meu creme de noite. A máscara só usei uma vez por isso não deu para ver os efeitos muito bem.


THE BODY SHOP
*Vitamin C microdermobrasão - Estava a precisar de um esfoliante potente e decidi trazer este para aproveitar umas promoções marotas da loja.
*O pore minimizer de Tea Tree que comprei com 2e de desconto, ainda não experimentei
*Creme de dia de algas marinhas com SPF15, experimentei uma amostra e gostei muito, comprei quando acabou o meu creme de dia, uso há cerca de 1 mês e so far so good.
*Loção clarificante de noite de algas marinhas, estava em saldos comprei para usar quando acabar o meu serum minimizador de poros da Sephora
*Duas sombras da colecção mineral nas cores vivid amethyst e molten bronze
*Tinted glow moisturizer, como não apanhei sol no verão estou um bocado pálida (mas sem rugas nem manchas de sol) e comprei isto para misturar com o hidratante de dia e dar um poquinho de cor, já usei imensas vezes e adoro!

SEPHORA

 Trabalhei dois dias no El Corte Inglês e aproveitei para ir fazendo umas comprinhas na Sephora e aproveitar o vale de 20% das vendas privadas do cartão Black.
*Creme tudo em 1 da Sephora, já andava há quase 1 ano para comprar isto, dá para o rosto, corpo e cabelos! Comprei para quando vou de fim-de-semana ou férias não ter ir carregada com mil e um produtos.
*Frasquinho vazio de viagem, comprei para por um oleo hidratante para levar para o ginasio
*Ofereceram-me este gel de banho para experimentar
Estava farta de ouvir maravilhas sobre a Sleek e decidi aproveitar os 20% para comprar a paleta au naturel. Ainda não experimentei mas estou com imensa curiosidade, duas das sombras vinham quase partidas, pus um bocado de alcool para as voltar a "colar" e vou esperar 2/3 dias para secar e começar a usar.
Adoro a Cargo e soube que ia ser descontinuada, na Sephora eo Corte Ingles está com preços loucos (1x5€; 4x10€ ou 7x15€) comprei na primeira vez 7 produtos 15€:
*Liquid powder - um pó matificante em creme
*Lip gloss high definition - foi o unico produto que usei e adoro! É super clarinho dá um brilho bonito e discreto nos lábios e trás uma tirinha que vai dizendo quando tempo ainda tem de validade
*Sombra liquida
*Duo de sombra e eyeliner em castanho (havia também em roxo e cinza mas nao me despertou muita curiosidade)
*Máscara lash activator em castanho (ainda tenho alguns por abrir por isso vou guardá-la)
---Tinha um jantar de anos de uma amiga nesse dia e ofereci-lhe os restantes dois produtos que ela adorou. No dia a seguir fui lá novamente e trouxe mais 4 produtos para sortear aqui no blog assim que terminar o sorteio activo :)

BOURJOIS
 
 Já tinha falado neste pó aqui: http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2012/09/bourjois.html 

BELL
 
 Finalmente rendi-me á Bell e comprei uma base matificante, custou menos de 5€, usei meia duzia de vezes e gostei muito. 

ESSENCE
Não sei bem porque é que comprei este pó! Tenho um da Kryolan que adoro e este deixa-me a pele cheia de grumos. Não gostei nada de usar!

Dr. Organic
Acabei de usar o gel de limpeza da Essence que adorei e comprei este porque o outro estava esgotado, é rico e sais minerais do mar morto, estou a usar á pouco tempo e ainda não tenho opinião formada


IA
Não conhecia esta marca, encontrei-a numa farmácia na Serra da Estrela (mas ontém vi que também há na parafarmacia do jumbo do CC Alegro), ainda não usei nenhum mas comprei porque custavam 2.99€ por 400ml. 

Real Natura
*oleo de aragão para o corpo, confesso que não me cativou muito, tem um cheiro muito activo e enjoativo e tem todo o tipo de ingredientes que possam imaginar menos oleo de aragão. 
*Condicionador bi-fásico para o cabelo, uso normalmente no ginasio quando não tenho tempo para por amaciador, gosto imenso, deixa o cabelo macio e bonito mesmo secando ao ar livre. 

URIAGE
Comprei um protector solar da Uriage (sim uso protector solar no inverno em todas as partes expostas ao ao ar, normalmente mãos, braços e decote) e trazia este after sun de oferta (de 150ml), vou guardá-lo para o ano que vem. Desculpem nao ter a foto do protector mas está no carro e nao me apeteceu ir buscá-lo.

-----

Comprei ainda umas coisas no Ebay que já chegaram quase todas, estão aqui: http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2012/09/ebay-goodies.html
 ----

Por fim um amigo meu veio visitar-me dos Estados Unidos e pedi-lhe que me comprasse umas coisinhas e vocês agora pensam que vêm ai coisas do outro mundo mas não! Apenas uns produtos que eu usava lá e sentia mesmo muita falta!

 Da St Ives um creme super hidratante e um esfoliante de corpo com semestes de damasco que é provavelmente o melhor esfoliante de corpo que já usei na minha vida (e já usei muitos!)

 Creme hidratante facial da Ponds, sei que diz pele seca e que eu tenho pele oleosa, mas ele não coagula os poros, adoro usá-lo no Inverno quando a minha pele desidrata muito. Não há nada melhor num domingo de chuva do que sentar-me á lareira a ler com a xara cheia de Ponds :)

 Creme leave in e máscara de tratamento intensiva da IC - provavelmente a minha marca de produtos para cabelos preferida!

 
E por ultimo amaciador com oleo de coco da Palmers, para cabelos secos. 

---

Espero não vos ter maçado com um post tão grande, fiz realmente algumas compras. Já conhecem algum destes produtos?

De quais querem reviews??

Beijinhos
V
35 36 37 38