Thursday, 1 November 2012

Compras de Outubro / October's Shopping [PT-ENG]

Boa tarde meninas é com muita vergonha que vos venho trazer este post, pois prometi que não comprava mais produtos até ao fim do ano, pois tenho tanta coisa que era capaz de sobreviver a um Holocaust :x Mas pronto aqui vai:
Hello ladies, today I am very ashamed of bringing you this post as I promissed I wouldn't buy any beauty products until next year as I have enough products to take me trough a 2-year-holocaust :x


JUMBO
Creme de limpeza com ingredientes naturais á base de cera de abelhas. 
Cleanser cream made with natural ingredients, it's primal ingredient is beeswax.


MARIONNAUD
Tónico para pele mista/oleosa sem alchool da Marionnaud - Isto era um crime não comprar, recebo 3 vezes por ano um vale de compras de 7.50€ para gastar na Marionnaud e costumo trazer sempre este tipo de produtos. Este tónico tem 400ml e ficou-me a 4€.
Marionnauds toner for mix/oily skin, alchool free - This would be a crime no to buy. They sent me a 7.50€ coupon and I bought this 400ml (13.52oz) for 4€. 


PRIMARK 





CATRICE


VECKIA
Encontrei esta marca no El Corte Ingles, não é testada em animais e é super baratinha. Comprei estes 4 produtos por 12€.
I found this brand at a local store, it's not animal tested and super cheap. I bought this products - Refreshing leg gel, Foot balm, Anti-celulite and anti-liquid retention - all 4 for 12€


 ESSENCE



KIKO
Pelling Mask, Light Cleasing Oil, Cleansing Pure Gel, Pure Clean Facial Wipes
Estava tudo com promoção de 30% e como queria experimentar tudo comprei, menos as toalhitas que já uso há imenso tempo e como são pequenas dão jeito para trazer na mala, foram a minha salvação no verão e ajudaram-me imenso a limpar a oleosidade durante o dia.
I was really curious about this products and they had 30% discount so I brought them home. Except for the wipes I have been using them for a while, they're small so very easy to carry everyday, they were my life saver in the summer, very good to refresh my super-duper-oily-skin.

 


NUXE
Acabei o meu querido lip balm da Caudalie e comprei este para experimentar. Tal como o da Caudalie é feito com ingredientes vagetais, sem componentes minerais. Uso desde o o inicio do mês e adoro! Comprei com 15% no El Corte Ingles.
I finished my all time favorite lipbalm by Caudalie and decided to try this one. Like Caudalie, Nuxe doesn't use mineral ingredients and this lipbalm is made only with natural ingredients. Been using it since the beggining of the month and absolutely love it! I bought it with 15% discount at a department store. 


SEPHORA
 Ando numa quest para encontrar o hidratante de dia perfeito. Já queria experimentar este há uns tempos e vou usar daqui a umas semanas quando terminar o meu. Aproveitei os descontos de 20% da Sephora.
I've been on a quest to find the perfect moisturizer. I wanted to try this for quite sometime and bought it because on sale, i'll try it in a few weeks when I finish the one i'm using now.

-----------------------


Acho que me portei muito mal, e comprei imensa coisa que não precisava assim tanto, mas prometo que só vou usar estes quando acabar os que tenho em uso.
Como tenho imensa coisa e curiosidade em experimentar tudo acabo por ter montes de produtos abertos e uso tudo ao mesmo tempo e nunca disfruto de cada produto.
I think I was very bad behaved this month and bought a lot of products I didn't really needed but I promisse I won't start using them until I finish the ones I already started. I have so many products and want to try all of them that I ended mixing them all up and not enjoying every one. 

Já experimentarram algum destes produtos? Contem-me tudo! Assim mato a curiosidade antes de os usar :p
Have you tried any of these products? Please tell me all about it so I can kill my curiosity before using them :p

Terminei alguns produtos e estou a juntá-los todos para fazer um video com reviews, o que acham da ideia? Perferem um video ou um post escrito sobre os produtos terminados?
I've finished a few products and I'm keeping the empty boxes to make an empties video, what do you think about the idea? Do you prefer a video or a written post? And don't worry if you're an English speaker I will make an English video as well :)

xoxo 
Nexinha
SHARE:

3 comments

  1. ADOREIII DESCOBRIR O TEU BLOG E JA SOU TUA SEGUIDORA ;) YUPIIII BEIJINHOS SEGUE ME TB LINDA ;)

    ReplyDelete
  2. estou usando veckia celulite el corte ingles vamos ver o que dá

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig