01 02 03 Vanessa Sofia: Cremes de Inverno / Winter moisturizer [PT-ENG] 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Cremes de Inverno / Winter moisturizer [PT-ENG]

34
Olá meninas o frio já está ai e com ele chegou também a pele desidratada á minha casa. Apesar de ter a pele bastante oleosa, desidrata muito especialmente nesta altura do ano. 
Os meus cremes de Verão estão quase a terminar e queria ver se os terminava antes de começar a usar uns mais hidratantes para o Inverno mas não sei se vai dar pois as minhas maças do rosto já estão com aquele aspectozinho de desidratação. Tenho usado máscaras de hidratação e começei hoje a usar um sérum hidratante, vamos lá ver se me aguento até acabar estes (mais cerca de 2 semanas).
Hello ladies, the cold dry weather has arrived and brought dry skin with it. Despite the fact that I have very oily skin it gets really dehidrated in this time of year. 
My summer moisturizeres are almost over and I wanted to finish them before starting to use richer creams, I don't know if my skin will take it as my cheeks want to start peeling. I've been using hydrating masks and today I've started to use a moisturizer serum, let's see if I can make it until I finish these moisturizers (it will take about 2 weeks to finish).

De momento estou a usar estes
At the moment I'm wearing these
Dia / Day
Noite / Night
E vou mudar para estes
And I am switching to these
Dia / Day
Noite / Night

Vou fazer reviews dos cremes que uso no Verão assim que os terminar ou assim que mudar para os de Inverno. Vocês costumam alterar a vossa rotina com as estações? Já usaram algum destes cremes? Contem-me tudo!
I will review my Summer moisturizers as soon as I finish them or when I switch to the Winter ones. Do you use to adjust your skincare regimen with the Seasons? Have you used any of these moisturizers? Tell me all about it!

xoxo
Nexinha
35 36 37 38