01 02 03 Vanessa Sofia: GIVEAWAY Moonshadow Baked Palette da Sephora 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

GIVEAWAY Moonshadow Baked Palette da Sephora

34
 Actualização
Meninas muito obrigada a todas, já atingimos o objectivo do sorteio :)
Queria no entanto pedir um pequeno favor, esta semana estou em exames e tenho trabalhos na faculdade para entregar e queria pedir se o sorteio pode ficar activo até 6f, é nunca pensei que fosse tão rápido e sempre pensei que só tivesse que verificar as entradas depois desta semana lol ainda bem que me enganei!!
Podem assim continuar a participar até 6f dia 23!


Translation on the sidebar :)
Meninas hoje trago mais um Giveaway,
Desta vez tenho para vos oferecer Moonshadow Baked Palette da Sephora


Esta paleta foi comprada por mim e apenas usei uma sombra uma vez, como não me maquilho muitas vezes e tenho outras sombras nos mesmos tons decidi dar um novo lar a esta :)

O giveaway termina aos 150 seguidores e é Internacional.

Para participarem basta:
* Ser seguidora do blog (obrigatório)
* Fazer like na página do diário no Facebook (obrigatório)
* Divulgar o giveaway no vosso blog (opcional)
* Colocar o giveaway na barra lateral do vosso blog (opcional)
* Partilhar o sorteio no Facebook (opcional)
* Partilhar o sorteio noutra rede social que não supra citada (opcional)
* Deixar um comentário no blog (opcional)

a Rafflecopter giveaway
 
Espero que gostem e boa sorte :)
xoxo
Nexinha
35 36 37 38