01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Lip Conditioner da Caudalie 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Lip Conditioner da Caudalie

34
Olá meninas hoje venho com mais uma review, desta vez sobre um produto que acabei há cerca de duas semanas: O Lip Conditioner da Caudalie.
Fonte
"Nutre, protege e acalma
Polifenóis de grainhas de uva, Manteiga de karité, Óleo de ricino
Formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia. Perfume levemente baunilhado. Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade."

Preço: 5,6€
Quantidade: 4g

Comprei este batom, numa promoção qualquer da farmácia aqui da zona. No inicio achei um bocado caro quase 6€ por uma quantidade tão pequena de produto e pensei que não devia ser assim tão melhor que o Labello que uso há anos, lá acabei por comprar e a magia deste menino fez-se sentir logo na primeira aplicação. 
É super leve nos lábios, a acção hidratante dura horas e horas (o que usava da Labello, tenho de andar sempre a pôr), é indicado para lábios sensiveis por isso é óptimo para quando apanhamos muito sol nos lábios ou para quando está muito frio e eles racham, a acção apaziguante faz-se sentir no momento em que passamos o batom pelos lábios que ficam super macios e sinto-os realmente hidratados.
O que me surpreendeu mais neste produto foram os efeitos a longo prazo que deixei de ter necessidade de andar a colocar batom nos lábios a toda a hora e há dias em que nem preciso de usar porque tenho sempre os lábios suaves, ao contrário de outros que assim que desapareciam da boca ficava logo com os lábios secos.

Prós - Acção hidratante / apaziguante
        - Efeito imediato e duradouro
        - Deixa os lábios muito suaves e bonitos
        - Suave aroma a baunilha
Contras - Nenhum

 Foi o unico hidratante de lábios que alguma vez acabei em toda a minha vida e faz parte dos meus favoritos de sempre. 
Já descartei os Labellos e afins que tinha cá em casa, de momento estou a usar um da Nuxe que em termos de textura e efeitos é exactamente igual e também estou a gostar muito por isso vou alternando entre este da Caudalie e o da Nuxe, aliás duas marcas que nunca me desiludiram com nenhum produto.
Ando com ele no estojo da faculdade, para ir usando durante as aulas que é quando sinto os lábios desidratados por causa do ar condicionado. 

Como já referi vou sem duvida voltar a comprar este produto!

Aproveito também para vos dizer que para ter lábios bonitos não basta apostar num bom produto hidratante, é necessário também esfoliar os lábios com regularidade para eliminar as peles mortas (eu uso um dos batons antigos que tinha misturado com açucar, pu-lo dentro de um potezinho, aqueci durante uns segundos no microndas para ficar mais facil de manusear e antes de arrefecer juntei açucar e misturei tudo - é uma boa forma de aproveitar aqueles produtos de lábios que já não gostamos assim muito)

Alguma das meninas já usou este Batonzinho? O que acham? 

xoxo
Nexinha
35 36 37 38