Sunday, 25 November 2012

REVIEW: Lip Conditioner da Caudalie

Olá meninas hoje venho com mais uma review, desta vez sobre um produto que acabei há cerca de duas semanas: O Lip Conditioner da Caudalie.
Fonte
"Nutre, protege e acalma
Polifenóis de grainhas de uva, Manteiga de karité, Óleo de ricino
Formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia. Perfume levemente baunilhado. Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade."

Preço: 5,6€
Quantidade: 4g

Comprei este batom, numa promoção qualquer da farmácia aqui da zona. No inicio achei um bocado caro quase 6€ por uma quantidade tão pequena de produto e pensei que não devia ser assim tão melhor que o Labello que uso há anos, lá acabei por comprar e a magia deste menino fez-se sentir logo na primeira aplicação. 
É super leve nos lábios, a acção hidratante dura horas e horas (o que usava da Labello, tenho de andar sempre a pôr), é indicado para lábios sensiveis por isso é óptimo para quando apanhamos muito sol nos lábios ou para quando está muito frio e eles racham, a acção apaziguante faz-se sentir no momento em que passamos o batom pelos lábios que ficam super macios e sinto-os realmente hidratados.
O que me surpreendeu mais neste produto foram os efeitos a longo prazo que deixei de ter necessidade de andar a colocar batom nos lábios a toda a hora e há dias em que nem preciso de usar porque tenho sempre os lábios suaves, ao contrário de outros que assim que desapareciam da boca ficava logo com os lábios secos.

Prós - Acção hidratante / apaziguante
        - Efeito imediato e duradouro
        - Deixa os lábios muito suaves e bonitos
        - Suave aroma a baunilha
Contras - Nenhum

 Foi o unico hidratante de lábios que alguma vez acabei em toda a minha vida e faz parte dos meus favoritos de sempre. 
Já descartei os Labellos e afins que tinha cá em casa, de momento estou a usar um da Nuxe que em termos de textura e efeitos é exactamente igual e também estou a gostar muito por isso vou alternando entre este da Caudalie e o da Nuxe, aliás duas marcas que nunca me desiludiram com nenhum produto.
Ando com ele no estojo da faculdade, para ir usando durante as aulas que é quando sinto os lábios desidratados por causa do ar condicionado. 

Como já referi vou sem duvida voltar a comprar este produto!

Aproveito também para vos dizer que para ter lábios bonitos não basta apostar num bom produto hidratante, é necessário também esfoliar os lábios com regularidade para eliminar as peles mortas (eu uso um dos batons antigos que tinha misturado com açucar, pu-lo dentro de um potezinho, aqueci durante uns segundos no microndas para ficar mais facil de manusear e antes de arrefecer juntei açucar e misturei tudo - é uma boa forma de aproveitar aqueles produtos de lábios que já não gostamos assim muito)

Alguma das meninas já usou este Batonzinho? O que acham? 

xoxo
Nexinha
SHARE:

6 comments

  1. Já ouvi falar super bem da marca mas o problema, para mim, são os preços tão amargos x:
    Mas não deixa de ser uma marca exelente!

    Boa review :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Até agora não houve um unico produto do qual não tivesse gostado! Para mim também acho um pouco carote mas ás vezes perfiro fazer um esforço e comprar um produto que sei que vou gostar do que comprar um que não conheço mais barato e não usar porque não gosto :x

      Beijinhos
      Nexinha

      Delete
  2. Não conheço!
    Tb usava os labello, mas duravam tão pouco nos lábios.

    O ano passado experimentei o Neutrogena e gostei, aguentava mais nos lábios e tinha um cheiro agradável! Não tem petrolatum como primeiro ingrediente mas tem parafina como segundo, menos mal!

    Tenho de experimentar o da Nuxe e também vi hoje por alto na net os da GreenLand: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/marcas/greenland/ São naturais mas ainda não vi os ingredientes.

    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não conheço esses mas fiquei curiosa. Já os tinha visto na loja, amanhã vou lá espreitar os ingredientes.

      No Celeiro também encontras sem ingredientes minerais!

      Beijinhos
      Nexinha

      Delete
  3. É o melhor baton para labios secos, é o que eu uso.
    Em casa tenho o balsamo para labios da nuxe, um potezinho a base de mel divinal.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu agora também estou a usar o Reve de Miel da Nuxe mas em stick, não gosto muito de bálsamos de pote, e é tão bom quanto o da caudalie.
      Gosto dos 2 igual por isso vou alternando.
      Agora tenho um da Burt's Bees para experimentar mas só vou abrir quando terminar o da Nuxe para ver mesmo os efeitos dele.

      Beijinhos e obrigada pela visita aqui no meu cantinho :)

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig