Saturday, 17 November 2012

Review: Rice milk and Cherry ultra soft every day Shampoo by RITUALS

Translation on the sidebar :)
Olá meninas,
3 dias, 3 reviews :p Hoje venho falar de um Shampoo que acabei há 2 semanas o Carpe Diem Rice milk and Cherry ultra soft every day Shampoo da Rituals.


Não encontrei informação nenhuma online sobre este Shampoo, ao que parece foi descontinuado e agora existe outro da mesma linha mas para cabelos frizados! É o que dá fazer stock de produtos durante muito tempo, depois eles são descontinuados e pimbas :(

Ofereceram-me um kit com 3 produtos (gel de banho, hidratante e este Shampoo), usei logo os outros dois e este foi ficando esquecido. Finalmente deparei-me com ele há 2 meses e decidi usar, como a embalagem era pequena (50ml) pus no saco do ginásio para usar lá. 

Preço: Não sei, mas também não interessa porque foi descontinuado lol
Tamanho: 50ml

Tem uma textura gel muito macia, aplica-se com facilidade. Dura muito tempo (este frasquinho deu-me para mais de 1 mês), usei-o quase todos os dias e não deixa o cabelo nada seco. Pelo contrário fica super brilhante e macio, com um aspecto saudável. O cheiro é suva e agradável e normalmente durava horas, depois de passar o cheiro do condicionador, ficava este!

Prós - Cheiro agradável a cereja
        - É muito suave no cabelo
Contras - Foi descontinuado lol 

Tenho muita pena que tenha sido descontinuado pois era um produto que voltaria a comprar sem duvida nenhuma, pois gostei mesmo bastante do resultado! 

Fiquei muito curiosa em relação ao Shampoo que tomou o lugar deste, por agora estou a usar um do Boticário mas quando terminar vou experimentar o da Rituals! 

Eu gosto muito dos produtos, apesar de não serem muito baratos, são bons investimentos, duram muito tempo e o nosso corpo agradece estes miminhos. Eu aproveito sempre a altura das promoções para comprar umas coisinhas. Estou também a usar um blush da marca que adoro (review para breve :)

Alguém já usou este ou outro produto da marca? É uma marca muito pouco falada na Blogoesfera, não sei porquê, pois é realmente boa!

xoxo
Nexinha
SHARE:

4 comments

  1. Já ouvi dizer que os shampoos dessa marca são bons, mas agora fiquei mais curiosa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei mesmo muito deste, assim que acabar aqueles tenho a uso vou experimentar outro!
      xoxo
      Nexinha

      Delete
  2. Onde compras esta marca? Não conhecia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Quelih estás em Portugal? Se tiveres encontras a Rituals em qualquer Centro Comercial (Colombo, Alegro, etc)
      Podes também encomendar daqui:
      http://www.feelunique.com/brands/rituals
      Os portes são grátis para o mundo inteiro :)
      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig