Monday, 31 December 2012

Compras do mês | Dezembro


Olá meninas hoje venho-vos comprar os produtinhos que comprei no mês de Dezembro, acho que exagerei um bocado mas prometo que foi a ultima vez :p


Comprei esta paleta para oferecer mas acabei por ficar com ela para mim :p 


 Precisava mesmo de um creme para as mãos para usar de noite que o meu está quase a terminar (thank god), o desodorizante não conta bem como compras mas como foi tudo no mesmo dia pimba aqui está.


 Eu preciso sempre de um corrector de olheiras bom, como estão fartas de ver nas minhas fotos eu tenho uma mancha por baixo do olho esquerdo que parece uma nodoa negra (garanto que não é :p). Sempre usei um corrector laranjado da MAC - o laranja corta o efeito do verde, mas precisava de um iluminador por cima para cortar o laranja. Há uma semana apercebi-me que o da MAC já não estava bom e depois de ler muito sobre este e de o experimentar na loja adorei. É do meu tom de pele, tapa a mancha na perfeição e não me deixa cinzenta que é o que acontece com a maioria dos correctores. 
O preço normal era de 29,50€ mas comprei-o por pouco mais de 22€ com os 25% da Sephora.


 Há uns dias tinha-vos pedido ajuda sobre protectores solares. Depois de experimentar na farmácia o da Avéne, cheguei a conclusão que gostava mais deste. Tinha um cá em casa de SPF50 mas já estava fora de prazo e decidi comprar este, perfiro o de 50 mas não havia e este serve perfeitamente para estes meses de Inverno. Quando chegarmos ao Verão e ao sol forte já este terminou e compro o de 50



 Comprei estas duas paletas na H&M por 4,95e cada. Adoro as cores. Já fotografei os swatches, assim que tiver um bocadinho publico :)

 Comprei este trio na Sephora por 12€ para ter em casa do meu namorado para uma eventualidade. Já tinha usado o creme de rosto e o de olhos (são para peles sensiveis).
O preço acho que é uma pechincha tendo em conta que o creme de olhos sozinho (que tem 30ml) custa 17€. 

Este kit comprei porque preciso de um creme de olhos para andar na mala do ginásio. Com o cartão da Sephora este pack ficou a 7€, óptimo novamente porque o creme de olhos sozinho custa 17€, traz ainda um bálsamo labial e umas toalhitas pequenas.



Estes 2 batons também foram um achado. As cores não ficaram bem na foto, mas é um Salmão e um Bordeaux - custaram 3€ cada.


O que acham das minhas compras deste mês? Comedidas ou nem por isso?? :p

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

2 comments

  1. Compras nos saldos quando são boas, não têm que ser comedidas :P Esses batons da sephora estão mesmo baratos! Sabes se a Yes to tem algum creme de olhos anti-rugas?

    Fizeste bem comprar o concealer, a Clinique é uma marca espetacular <3
    Só não percebi... a tua mancha do olho é verde? O.o
    No vídeo parecia escura...

    beijinhos ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Sim existe a Yes to Blueberrys (ou outro fruto vermelho qq) que é anti-rugas. A cor das embalagens é roxa.

      A minha mancha é esverdeada e meio roxa. Parce mesmo um nodoa negra com 2 semanas lol

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig