Thursday, 27 December 2012

Lancaster a -50%

Bom dia meninas,
A Lancaster está com produtos a partir dos 15€ na Letsbonus. Apetece-me comprar tudo mas não preciso de nada :x, mas a estes preços é realmente de apoveitar! Aproveitem que esta oferta é só durante 13horas.

Podem ver as promoções aqui: http://pt.letsbonus.com/produtos/lisboa/lancaster-escaparate-3-159680

Os portes são 4.95€ por isso acho que compensa bastante!

(para quem se está a questionar pela publicidade, eu não ganho comissão com isto, mas gosto de partilhar estas promoções  com vocês)



Beijinhos
Nexinha
SHARE:

2 comments

  1. Já tive o Flash Hydratation mask e adorei!
    Eu também tenho uma carrada de coisas para gastar aqui em casa :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois até tenho vergonha de contar a quantidade de coisas que cá tenho. Digamos que se houvesse agora um Holocausto a minha rotina de beleza não era sacrificada durante largos anos :p

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig