Sunday, 23 December 2012

Makeup Look #4

Bom dia meninas, 
Hoje acordei com a neura e com ar de fantasma.

Já o disse várias, eu não me costumo maquilhar no dia-a-dia: não tenho tempo de manhã e não vejo motivo para ir maquilhada para a faculdade. Normalmente tenho uma pele lisinha e uniforme e raramente preciso de grandes correcções por isso ando quase sempre au naturel. 

Bem mas como disse em cima, hoje estava um mau aspecto terrivel por isso decidi por uma coisinha muito ao de leve só para não andar com esta cara. 

Este foi o resultado: 


Nem sequer disfarçei o meu sinal. Não tive tempo de fotografar os produtos que usei mas foram apenas: 
Blush da Rituals
Bronzer da Lancome
Máscara da Estee Lauder
Lip Gloss da Estee Lauder

O que acham? Também se costumam maquilhar naqueles dias menos bons??

xoxo
Nexinha
SHARE:

8 comments

  1. Tem dias que agente não tem vontades nem mesmo de sair né?
    Mas acho que a maquiagem mesmo que leve, levanta o astral de qualquer um!!
    Beijinhos feliz natal!!
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Está bastante natural e bonita :D
    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há uma dúvida que tenho há algum tempo, também dado uma experiência que tive... hidratante torna a pele mais oleosa?

      É que pareceu-me que sim...podia ser apenas impressão minha... no mesmo dia coloquei esfoliante, tónico, hidratante e máscara de argila...na altura até senti que a minha pele estava bem, mas no dia seguinte ficou assim...oleosa :((

      Beijinhos;
      Feliz Natal, querida*

      Delete
    2. Bem primeiro a ordem esta' trocada, deves usar os produtos por esta ordem:
      Esfoliante
      Mascara de argila
      Tonico
      Creme
      Mas nao podes fazer todos os dias tudo.
      Todos os dias deves fazer gel de limpeza, tonico creme. Mascara fazes 3x por semana no maximo. Esfoliacao como tens pele oleosa podes fazer todos os dias se for um esfoliante suave se for muito agressivo faz a cada 2 dias.
      O mais importante na pele oleosa e a limpeza para prevenir o acumulo de peles mortas e de pontos negros.
      Deves lavar a cara todos os dias com um gel proprio pele oleosa de manha e a noite e depois usar o tonico e creme. Sevfizeres todos todos os dias a pele acaba por equilibrar agora se fazes hum dia e depois no outro nao fazes e normal que a pele volte a ficar oleosa. Mesmo as peles oleosas precisam de hidratante, deve e ser adequado ao tipo de pele e deve ser oil free. Experimenta a linha da essence, e muito boa e baratinha :)
      Espero ter ajudado. Beijinhos

      Delete
  3. eu também não me maquilho normalmente, acho que a pele deve respirar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem é bem nesse sentido pois a maioria dos produtos de makeup que uso são não-comedogénicos e deixam a pele respirar. Se tratarmos bem dela e a limparmos bem a maquilhagem não faz mal nenhum. Eu é que como tenho boa pele não vejo muito sentido em estar a carrega-la com makeup :p

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig