01 02 03 Vanessa Sofia: Preciso da Vossa Ajuda!! 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Preciso da Vossa Ajuda!!

34
Bom dia meninas,
Hoje venho aqui fazer um apelo a todas as meninas que têm pele oleosa, ou acneica que usem protector solar.

Ando á procura de uma protector solar, preferencialmente SPF50, mas se for de SPF30 não é grave pelo menos para o Inverno.

Já usei estes:

Soleil Divin da Caudalie SPF50
Foi óptimo durante algum tempo - Usei 1 embalagem e mais uns 80% de outra - Mas agora deixa-me a pele super oleosa e os poros dilatados. (Fiz uma review sobre ele no Verão onde dizia maravilhas, quando tiver um bocadinho de tempo actualizo e dou a minha opinião final)


Flawless Moisturizer SPF15 da Sephora
Usei durante 3 dias - A marca diz que não deixa a pele oleosa (Bullsh*t) - Fiquei com os poros dilatados e com a pele a chorar de tão oleosa logo passados 30 minutos após a primeira aplicação.

Hyséac SPF50 oil-free da Uriage 
Usei este durante o Verão, deixa-me a pele oleosa mas não me causa borbulhas, poros dilatados ou pontos negros - Estou a usar este presentemente, dentro de todos é o menos mau. Mas quero um que não me deixe oleosa.


Por isso meninas que tenham uma pele tipo a minha - Oleosa mas desidratada, forma borbulhas e poros dilatados se não tiver mil e um cuidados - deixem-se de vergonhas e deixem-me aqui um comentáriozinho com o vosso protector solar ideal para eu investigar e experimentar.

Agora ando de olho no Hidratante SPF50 oil-free da Bioderma, alguém conhece ou já usou?? E o Matificante SPF50 da Eucerin??

Beijinhos a todas
Obrigada
Nexinha
35 36 37 38