01 02 03 Vanessa Sofia: Prendas de Natal 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Prendas de Natal

34
Boa tarde meninas, 

Hoje venho-vos mostrar finalmente as prendinhas que recebi no Natal que apesar de não terem sido muitas, foram tudo coisinhas bonitas que eu adoro :)

3 produtos da Avon Skin So Soft Mineral Gems:
* Body Scrub
* Shimering Body Oil
* Gelled Body Oil
Não gosto muito da marca porque os produtos têm imenso alcool, mas depois de os usar faço uma review.


 Samsung Galaxy Tab 2 - Esta foi a prenda do meu querido namorado, adorei :)


 Umas lindas botas castanhas


 Umas perneiras super quentinha que e sou muito friorenta .p


4 camisolas de lã, as 3 primeiras são da H&M e a ultima é da Blanco


 Casaco da Tally Weill - Simplesmente adoro este casaco, é  parecido com os da Chanel :p


Da esquerda para a direita:
* Lefties
* H&M
* H&M
* Berska

3 pijaminhas quentinhos da Primark, eu sei que parecem pijamas a mais (e provavelmente até são) mas eu adoro pijamas, tenho imenso frio durante a noite. 

 
Shampoo para cavalo da MEN FOR SAN - podem ler a primeira impressão aqui


Kit da Clarins com o Beauty Flash Balm um bálsamo de lábios e uma mini-máscara de pestanas. Esta prendinha foi de mim para mim! Há imenso tempo que queria comprar este bálsamo e aproveitei as promoções de Natal da P&C, o kit ficou-me a 26€ o que foi óptimo tendo em conta que o bálsamo sozinho custa 32€. 

Então meninas o que acharam das minhas prendinhas de Natal? Quais foram as vossas prendas preferidas?

Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38