01 02 03 Vanessa Sofia: SOS - Preciso de desintoxicar 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

SOS - Preciso de desintoxicar

34
Boa tarde meninas,
Nos ultimos tempos tenho andado muito stressada, não tenho assim nenhum motivo em particular mas ando muito nervosa.


Isso traduziu-se em:
* Peso - Ganhei cerca de 10kg, não sei muito bem como pois continuo a vestir o mesmo S/34 de sempre, não estou propriamente inchada mas sinto-me pesada e desconfortável.
* Pele - Como sabem tenho a pele muito reactiva que adora periodos de stress para poder "rebentar" e ficar cheia de marcas. Está também muito baça e com um aspecto desidratado.
* Cabelo - Está muito quebradiço, baço e meio seco. O couro cabeludo está desiquilibrado. - Nos ultimos dias anda um bocadinho melhor pois tenho usado imensas máscaras, mas ainda não está a 100%.

Penso que todo este desconforto se prende com a minha alimentação que não tem sido das melhores nos ultimos tempos. Desenganem-se aqueles que pensam que os vegetarianos não comem porcarias, ultimamente tenho comido imensas massas com molhos processados e alguns bolos e todo este açucar está a deixar-me completamente desregulada.

Pensei em fazer uma dieta maluca mas isso normalmente não resulta muito bem comigo porque sou de extremos e as minhas dietas costumam terminar no hospital, por isso, decidi fazer uma desintoxiação, por agora não vou usar nenhum produto desintoxicante vou apenas mudar alguns hábitos alimentares até voltar á minha rotina normal.

Alterações a fazer:

Depois de limpar o organismo das porcarias que tenho andado a comer e de voltar á minha rotina normal, vou fazer uma desintoxicação com um produtinho do Celeiro que gosto muito e que limpa a pele, os pulmões e os rins!

Quero ainda voltar a treinar, ando a pagar o ginásio e não ponho lá os pés :/ Vou-me obrigar a ir nem que seja para a piscina nadar.
Vou aproveitar também o jacuzzi para massagar as pernas para ajudar a tirar estes liquidos todos e a sauna para ajudar a eliminar as tóxinas mais rapidamente. 

O que acham do meu plano meninas? Já fizeram alguma desintoxicação deste género ou alguma desintoxiação propriamente dita? Eu já não fazia há algum tempo, pois não costumo andar neste estado.

xoxo
Nexinha
35 36 37 38