01 02 03 Vanessa Sofia: Vamp Editorial 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Vamp Editorial

34
Olá meninas, há uns dias alterei a foto de perfil da minha página pessoal do Facebook e como tive imensos comentários positivos,vim aqui partilhar com vocês.




Estas fotos fazem parte de um editorial que fotografei em New York. Infelizmente chateei-me com o fotógrafo e na altura ele só me tinha enviado estas fotografias, nunca mais vi as outras :( 

Adoro esta maquilhagem, mas como é óbvio não fui eu que fiz. Nao faço ideia que produtos ou técnicas é que o maquilhador usou, só me lembro que a base era da Bobbi Brown lol e que antes de me maquilhar ele me fez uma máscara desincrustante fantástica da Sisley e uma massagem com óleos essencias. Fiquei com a pele super lisinha, macia e relaxada e a maquilhagem agarrou que nem seda.

O que acham deste tipo de makeup e roupa?

xoxo
Nexinha 
35 36 37 38