01 02 03 Vanessa Sofia: Wishlist - Creme Barral para Pele Mista-Sensivel-Reactiva 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Wishlist - Creme Barral para Pele Mista-Sensivel-Reactiva

34
Olá meninas acabei de ver aqui pela net que a Barral lançou um novo hidratante para pele Mista-Sensivel-Reactiva.

Como estou farta de dizer por aqui tenho a pele mista muito reactiva e super sensivel, no Verão ando bem e o unico problema que tenho é a oleosidade excessiva mas no Inverno sofro imenso com a secura da pele e também com a sensibilidade (arde imenso com quase todos os produtos que lhe ponho). Como sou muito rigorosa com a limpeza da pele 2x por dia e com a esfoliação, isto agrava ainda mais a sensibilidade da minha pele que muitas vezes reage a produtos tão simples como a Máscara Hidratante da Avene que supostamente é anti-alérgica.

Como sabem eu ando sempre á procura do creme ideal para usar no Inverno, mas tal ainda não aconteceu e fiquei super curiosa quando vi este novo produto da Barral que entrou directamente para a minha wishlist.

Fonte
Pele sensível, normal a mista
Emulsão fluida, de rápida absorção, que restabelece e proporciona um conforto imediato à pele:
Alguém já usou? O que acham?? Contem-me tudo por favor!!

xoxo
Nexinha
35 36 37 38