Monday, 21 January 2013

Discos Pedidos » Pequeno Almoço Saudável

Olá meninas, 
Há uns dias andei a ver as estatisticas do blog e há aqui uma opção que me deixa ver o que algumas meninas pesquisam no google para vir ter aqui ao meu cantinho e decidi criar esta rubrica onde vou falar sobre aquilo que algumas de vós pesquisaram.

Então a pesquisa mais popular neste momento é exemplos de pequeno almoço saudável e por isso venho-vos mostrar algumas das coisinhas que como ao pequeno-almoço (eu sempre soube que um dia estas fotos me iam servir para alguma coisa :)

Pão de cereais c/ queijo; Romã

Papaia c/ pólen e pão de cereais com queijo

Pão de cereais c/ queijo, café, 1 anona

Abacate c/ mel e iogurte de frutos silvestres
Estas fotos são todas tiradas por mim.

Para mim o pequeno almoço é essencial enão consigo funcionar durante o dia se não comber bem de manhã. 

O que vocês costumam comer ao pequeno-almoço?
Beijinhos
Vanessa
SHARE:

7 comments

  1. Ai romã! Como adoro! Que saudades! Uemm!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe aproveita para comer agora que estamos no tempo delas :)

      Delete
  2. Sempre me perguntei para que serviria o polen quando o via no continente... é para adoçar?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nop o pólen não adoça, nem é doce sequer. É apenas um suplemento alimentar, como as sementes de linhaça, mas tem funções diferentes.
      Tem imensa vitamina B, tem cerca de 5000 enzimas e é o alimento com mais proteinas da Natureza e é principalmente por esse motivo que as como, como não como carne nem peixe tenho de ir buscar proteinas a outras comidas.
      Costumo misturar na fruta, no chá, nos iogurtes, saladas etc. Experimenta mas digo-te já que é um gosto adquirido :p

      Beijinhos

      Delete
    2. Podes ler mais sobre o pólen aqui: http://narinhacmarques.blogspot.pt/2009/08/o-polen-uma-das-substancias-mais-ricas.html

      :)

      Delete
  3. Bem, mais saudavel é impossivel, eu de manhã sou o oposto, se como demais, é o dia todo a querer deitar tudo para fora. Bah, é quando devia comer bem e como é nada... Mas pronto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta não comer nada umas 4h antes de dormir e vais ver que de manhã aguentas a comida mais facilmente, dica da nutricionista :)

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig