Thursday, 17 January 2013

Khroma Beauty Kloe's Kardazzle | Swatches

Olá minhas queridas,
Quem me acompanha no facebook já sabia que eu tinha recebido uma paleta da Khroma Beauty para testar.

Para quem não conhece,  a Khroma Beauty é a marca de maquilhagem criada pelas irmãs Kardashian e serve para nos ajudar a criar o look perfeito,imagem de marca das 3 irmãs, a paleta que recebi foi a Kloe's Kardazzle:






Esta paleta é composta por:
8 Sombras (4 mate e 4 com brilho)
1 Blush
1 Iluminador
1 Bronzer

Eu adoro estas cores! Eu sou a Maria dos neutros por isso estas cores combinam imenso comigo e ainda combinam com o meu tom de pele. As sombras com brilho são super pigmentadas, as mates são um pouco menos mas com primer aguentam-se na perfeição. Já fiz alguns looks com elas em breve mostro-vos :)

Esta paleta é super compacta e pequena, perfeita para levar de fim-de-semana uma vez que nela temos tudo para andarmos bonitas quer de dia, quer de noite. 

Prós - Forma compacta e facilmente transportável
        - Cores neutras e muito versáteis
        - As 8 sombras combinam entre si, tornando possivel uma infindade de looks
        - O Blush tem um tom coral que se adapta a quase todos os looks
        - O Iluminador tem um tom douradinho muito discreto, pode ser aplicado em qualquer zona do rosto
        - Por não ser castanho o Bronzer pode ainda ser usado como blush
Contras - As sombras esfarelam um pouco


Aqui ficam os swatches, não tinha muita luz mas espero que dê para ver.

Sem Flash                                                                                     Com Flash

Sem Flash                                                                       Com Flash

Sem Flash                                                                          Com Flash


Fico sempre com um ar pálido por causa do Flash :/

Existem mais duas Kardazzles disponiveis a Kim e a Kourtney:


(aqui esta menina anda doida para pôr as mãos em cima das outras duas :p)

As Kardazzles custam 16,95€ mais 5,95€ de portes e podem encomendar aqui.
Gostam destas cores? Usariam?
Beijinhos
Vanessa
SHARE:

4 comments

  1. As cores são bonitas, gostei, só acho um bocadinho caro :)
    Beijinhos**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim nao sao propriamente baratas mas fazendo as contas as coisas em separado acho que compensa bastante. Eu estou super contente com este kir.

      Beijinhos

      Delete
  2. Ola. so dá para encomendar no site mm delas? como se faz? e não existem mais produtos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá,
      existem mais duas paletas além desta que eu tenho e ainda máscaras de pestanas e batom! Mas só dá mesmo para encomendar no site delas. www.khromabeauty.eu

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig