Saturday, 5 January 2013

Milu

Não me esqueci de vocês!

Tenho andado com pouco tempo para bloggin' por causa das frequências.

Nos últimos dias fiz 2 videos e espero por pelo menos um online nos próximos dias :)

Entretanto deixo-vos as fotos da Milú, a nova inquilina cá de casa :p




O que acham dela??

Vem fazer companhia aos vossos conhecidos Anita e Óscar



E ainda... ás ovelhas e coelhos:



Cá em casa bicharada é o que não falta e por aí? Há animais de estimação??

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

6 comments

  1. Eu por acaso já tive imensos, desde coelhos, gatos, cães, galinhas. Mas aos poucos, foram-se... Agora só tenho 3 cães :)

    ReplyDelete
  2. Também tenho galinhas e uma pata, chamada Jacinta que já tem 15 anos, está toda branquinha e velhota, acho que também tenho pombos mas como não gosto deles nao os vou ver :p

    Haja amor para tanta bicheza

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ai, fizeste-me lembrar do duck, tenho um pato tb :P Salvei das garras de um gato :P Esse ainda está cá, mas de resto, um gato persa, morreu de ataque cardiaco, outro gatinho preto que o tirei do corredor da morte foi-me afogado.. bem... passando a frente, há gente por aqui que não merecia nem piedade de ninguém.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei, a minha cadelinha Mia Catarina também desapareceu vai faz um ano. Foi um desgosto muito grande :(

      Delete
  4. Que querida a nova inquilina, tão lindinha :) Adoro animais, cá por casa tenho três, dois cães e um gato :)

    Beijinhos e bom fim de semana *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro gatos mas como moro numa quinta não posso ter nenhum pois eles fogem muito. Aqui é impossivel deixá-los fechados dentro de casa :(

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig