Thursday, 10 January 2013

New Hair Cut

Olá meninas ontém decidi finalmente cortar o cabelo que estava mesmo a precisar, eu adoro o cabelo comprido mas o meu já estava muito estragado e não valia a pena adiar mais.

O resultado foi este:




Para as mais esquecidas aqui fica uma foto do antes:


Gostei muito do resultado mas ainda estou um bocado em choque, não estou habituada a ver-me com o cabelo tão curto. Por agora ainda está com o jeito do brushing que eu pessoalmente não aprecio, gosto do cabelo com jeitos naturais, depois deo lavar e secar normalmente em casa mostro uma foto de como ficou.

Aproveito também para divulgar o salão a que fui, Cristina Rodrigues cabeleireiros, este é o 2º salão da Cristina que conta com mais 20 de anos de experiência. A Cristina é uma querida e uma grande profissional e já me tinha penteado em trabalhos para a Sebastian, por isso a escolha  foi fácil. 

Em termos de preço achei bastante razoavel, eu paguei 25€ por corte, brushing, shampoo, condicionador e produtos de styling. 

O salão situa-se em Carcavelos e quem quiser pintar o cabelo pode aproveitar até o fim do mês de Janeiro uma camapnha de 50% em que a côr fica por pouco mais de 13€.




E vocês estão a pensar dar um corte na vossa juba? O que acham do meu corte??

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

9 comments

  1. Replies
    1. Ter coragem e ser doida nunca cortei tanto, mas estava muito estragado. Agora ja vai crescer saudavel :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Ficou bem! :) Mas eu tb sou uma medrosa, só corto 1 cm de cada vez! LOL

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha ideia também era essa mas deu-me a louca :p

      Delete
  3. Ficaste com um ar mais leve, gostei imenso do corte, acredita que os teus cabelos assim vão crescer mais rapido. Eu sou completamente o oposto, já tive um cabelão enorme e cortei mesmo acima dos ombros e adoro estes cortes radicais, como na coloração. Há que se sentir bem, senão, ele cresce :P Beijos

    ReplyDelete
  4. Gosto muito mais do teu cabelo curto!***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida. Hoje lavei-o e sequei em casa pela primeira vez e não gostei assim muito do resultado.
      Enfim agora é esperar que ele cresça novamente e desta vez tenho de ter muito cuidado para não voltar a ficar estragado e não voltar a precisar de um corte tão radical.

      Beijinhos

      Delete
  5. Gosto muito do corte de cabelo, fica-te bem assim :)

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig