01 02 03 Vanessa Sofia: New Year Resolutions 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

New Year Resolutions

34

Eu sei que o ano novo já foi há algum tempo mas normalmente gosto de ter tempo para pensar bem nas minhas resoluções:

Não comprar produtos sem terminar os que tenho em casa - Para me ajudar com isto desafiei-me a tentar não comprar nada até Setembro. Nada não significada NADA, significa não comprar coisas das quais não preciso e terminar sempre aquilo que tenho da mesma "familia" antes de comprar produtos.

Qualidade sobre quantidade - Vou também deixar de comprar porcaria só porque é super barato, vou antes guardar o dinheiro e juntá-lo para comprar produtos de melhor qualidade.

Beber 1,5L de água por dia - Eu sei que parece parvo mas tenho mesmo que me obrigar a beber mais água, a minha pele agradeçe.

Comer 3 a 5 frutas/legumes por dia - O facto de eu ser vegetariana não impede (nada) que eu engorde, como imensas massas e hidratos de carbono, vou fazer um esforço para comer menos porcaria. 

Não dormir mais de 8h por dia - Também parece uma treta mas sempre que durmo mais de 8h por dia ando o dia todo cansada e inchada, custa-me acordar cedo mas é uma questão de hábito, sinto-me sempre energética quando acordo cedo. 

Ir mais vezes ao ginásio - Para voltar a estar em forma vou tentar ir pelo menos 3x por semana, sem que seja para fazer 10min de passadeira. 

Mais estudo, menos blogging - Eu adoro estar aqui com vocês mas este semestre desleixei-me um bocadinho com o estudo, consegui manter as notas mas preciso de estudar mais, os posts diários irão continuar sempre que possivel. 

Ler mais - Adoro ler mas sou muito preguiçosa para começar, agora que o meu querido namorado me ofereceu um tablet não há desculpa para não andar sempre com um "livro" atráz. 
 

E pronto que eu me lembre são estas as minhas resoluções para este ano, o que voês acham? Já fizeram as vossas?

Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38