Tuesday, 8 January 2013

NUDES Eye Shadows Palette | H&M - Swatches

Olá meninas, tinha mostrado aqui as paletas de sombras da H&M que comprei há uns tempos, hoje venho mostrar swatches:




Preço - 4,95€

Acho que a relação qualidade preço é boa, mas a minha sombra preferida (a 2ª) tem pouca pigmentação.
As sombras têm todas brilho menos a 2ª, deve ser por isso que é menos pigmentada. 

Em termos de durabilidade - duram cerca de 5/6 horas com primer, o que, tendo em conta o preço, não é mau de todo! 

O que acham? Gostam destas cores? 

Se me disserem qual a vossa preferida faço um look com ela para vos mostrar :)

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

5 comments

  1. Adorei as cores, são super bonitas ♥

    ReplyDelete
  2. Gosto de todas! é difícil escolher uma! então escolho as 3 ultimas! :D

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso. Acho que as cores são discretas q.b. e conseguem manter a elegância vida.

    ReplyDelete
  4. Tem cores bem lindas, realmente pelo preço, valem a pena.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O preço é óptimo e aproveita que agora nos saldos estão a 2€. Se eu soubesse não tinha comprado antes do Natal :/

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig