Friday, 18 January 2013

Que surpresa boa: BIODERMA

Hello,
Há cerca de 1 mês andava eu á procura de um protector solar e lembrei-me de ir ao facebook da Bioderma ver se eles me podiam enviar umas amostras do protector da marca para eu experimentar, eles responderam que sim e eu enviei-lhes a minha morada e fiquei anciosamente pacientemente á espera.

O tempo foi passando e nada, pensei que se tinham esquecido de mim. Entretanto no dia do meu aniversário chego a casa e tenho uma bela surpresa á minha espera. Um envelope gigante da Bioderma!!!

Eis o que trazia lá dentro:











O Sensibio foi uma bela surpresa, andava doida para experimentar :p

Ainda não tive oportunidade de os experimetar mas conto faze-lo nos próximos dias, estou especialemte curiosa em relação aos pós.

E vocês já experimentaram algum destes produtos??
O que acharam?

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

4 comments

  1. Olá Nexinha, tudo bem?

    Já experimentei um desses produtos da Bioderma e outro noutra gama. Desde Outubro que utilizei esse protector FPS 50 e até fiquei satisfeita com o produto em si, dado que precisava de protector solar ao nariz após pequena cirurgia.
    Ajudou para não ficar com marcas disso;

    Quanto ao outro produto, chama-se Sebium AI mas não notei assim muita diferença...
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hello, pois como ainda nao experimentei nenhum nao sei muito bem o que dizer, pelo que li da marca acho que os produtos sao bons. Alguns ja estao na minha wish list, vou falando deles a medida que for experimentando :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Eu tenho o sensibio e não o largo :D É bom mesmo. Beijos

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig