Friday, 11 January 2013

super-duper-extra-mini-GIVEAWAY

Olá meninas,
Faltam alguns dias para eu completar 25 anos (o inicio do declinio da minha juventude) e vou oferecer esta máscara á primeira menina que adivinhar o dia do meu aniversário.


Esta data tão especial está implicita no blog mesmo á frente dos vossos olhos, vejam com atenção :p

Para se habilitarem a ganhar basta deixar aqui um comentário com o vosso palpite e o vosso email para serem contactadas caso ganhem. A primeira pessoa a acertar ganha esta máscara sem sorteio!

Beijinhos e boa sorte a todas
vanessa
SHARE:

18 comments

  1. Olá!
    15 de Janeiro
    etanislau.lili@gmail.com

    ReplyDelete
  2. 15 de Janeiro
    raqeleal@hotmail.com

    ReplyDelete
  3. Ainda não consegui descobrir, mas tb sou muito lerda nessas coisas!
    Eu também me senti assim em Maio passado, um quarto de século já pesa! lolol

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Vou apostar para o dia 15 de Janeiro :)
    thoughtsfromladyv@gmail.com

    ReplyDelete
  5. 14 de Janeiro :)
    anarita_6_5@hotmail.com
    kiss*

    ReplyDelete
  6. dia 15 :)
    nome , nome de seguidora :Carla Isabel Mendes
    email :cimm@netcabo.pt

    ReplyDelete
  7. palpite: 15 de Janeiro
    email: fatima.martinho@ist.utl.pt

    ReplyDelete
  8. 15 de Janeiro ^^
    e-mail: paula_marisa21@hotmail.com

    ReplyDelete
  9. 15 de janeiro??
    biagil_95@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. Será 15 de Janeiro? :)
    india_sun@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. A vencedora foi a Lili, logo no primeiro comentário. Enviei-te um email e tens 48h para me responder caso contrário passo á próxima pessoa que acertou :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. eh!! yupii! Wue bom!! Obrigada!

    Já fui ver ao mail mas não estava lá nada, mas já sei porquê! Com a pressa escrevi mal o meu email, falta um S. o endereço correcto é: estanislau.lili@gmail.com

    Obrigada!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. eh!! yupii! Wue bom!! Obrigada!

    Já fui ver ao mail mas não estava lá nada, mas já sei porquê! Com a pressa escrevi mal o meu email, falta um S. o endereço correcto é: estanislau.lili@gmail.com

    Obrigada!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois já tinha dado pelo erro porque o email veio devolvido. Estava com esperanças que visses isto aqui e comentasses novamente com o endereço correcto :)
      Reenviei!

      Beijinhos

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig