Saturday, 5 January 2013

TAG maquilhagem simples, um pincel

Olá meninas, 
Cá está então o tão falado video :p 

Respondi á TAG da Pindérica (podem ver aqui) e criei um look usando apenas 1 pincel, era suposto ser para a PDA mas não consegui fazer antes. 

Espero que gostem e não deixem de me enviar as vossas dicas e sugestões, este é o meu primeiro tutorial e quero sempre melhorar. 



Agora não estou em casa, mas quando chegar já tiro uma foto e mostro todos os produtos que usei :)

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

10 comments

  1. a forma da tua cara é bue bonita.

    ReplyDelete
  2. ah! ja agora, como é que encontraste o serum da bourjois? o site nao tem la a marca.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isto não é bem um sérum, é uma base mas com textura de sérum que permite com que a pele a absorva melhor e deixa um aspecto muito natural.
      Encontras em qualquer "Perfumes & Companhia" :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Obrigada por participares Vanessa =)

    ReplyDelete
  4. no site nao dizia, mas na loja ja encontrei! parece ser super suave. acho que vou arriscar

    ReplyDelete
    Replies
    1. É super suave, a cobertura é média e não deixa vestigios nenhuns na pele. Não gosto nada de ver aquelas peles em que se nota mesmo a base e esta não se nota!
      Tenho um daqueles espelhos que aumenta 20x e não vejo esta base no espelho!

      Delete
  5. Para primeiro tutorial de maquilhagem digo-te que estava fantastico :D Gostei imenso :D Beijitos

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig