Thursday, 14 February 2013

1st Impression: Intense Nutrition Balm, AquaPRÉCIS | Uriage

Olá meninas :)
No passado dia 09/02 foi uma data especial para mim e para o meu namorado e para comemorar ele ofereceu-me um cremezito á minha escolha (the guy really knows how to spoil me :p).

O que eu escolhi foi sem mais nem menos o Intense Nutrition Balm da Uriage da linha AquaPRÉCIS.


Escolhi este porque como já disse várias vezes ando numa vaga de pele muito desidratada e já andava a namorar este creme há algum tempo :) 

Já tinha usado a versão ligeira, gosto muito para o Verão. Começei logo a usá-lo nessa noite e posso dizer que desde então deixei de acordar a meio da noite com a pele a repuxar (é verdade já não havia séruns, águas termais e ácidos hialurónicos que me ajudassem). 

Combinei este bálsamo com o sérum da AquaPulpe da Galénic e em 3 dias começei a ver diferenças na pele que está muito mais bonita. 

Adoro a textura deste balsámo que apesar de ser bastante espessa é não-oleosa, perfeito para as peles mais gordas como a minha. Em contacto com a pele parece que se transforma em água e é rapidamente absorvido, não deixando qualquer tipo de vestigios.

Vou continuar a usá-lo enquanto o clima assim o exigir. 

Alguma das meninas já usou este creme ou tem curiosidade??

 

Beijinhos
Vanessa
 
SHARE:

4 comments

  1. Tenho curiosidade, visto que é rapidamente absorvido! Hmm, vai para a lista ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehe por acaso lembrei-me de ti a pouco quando estava a escrever :p
      E' muito confortavel mesmo, tenho e' pena porque o tempo agora vai comecar a aquecer e vou po-lo de parte ate ao proximo inverno ou usa-lo depois da praia e nos dias de natacao. Tenho de ir vendo como anda a minha pele.

      Beijinhos
      Vanessa

      Delete
    2. Hehe por acaso lembrei-me de ti a pouco quando estava a escrever :p
      E' muito confortavel mesmo, tenho e' pena porque o tempo agora vai comecar a aquecer e vou po-lo de parte ate ao proximo inverno ou usa-lo depois da praia e nos dias de natacao. Tenho de ir vendo como anda a minha pele.

      Beijinhos
      Vanessa

      Delete
    3. Hehe por acaso lembrei-me de ti a pouco quando estava a escrever :p
      E' muito confortavel mesmo, tenho e' pena porque o tempo agora vai comecar a aquecer e vou po-lo de parte ate ao proximo inverno ou usa-lo depois da praia e nos dias de natacao. Tenho de ir vendo como anda a minha pele.

      Beijinhos
      Vanessa

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig