01 02 03 Vanessa Sofia: Compras do Mês - Janeiro 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Compras do Mês - Janeiro

34
Olá meninas, 
Hoje venho mostrar-vos as compras que fiz em Janeiro e fazer um balanço do desafio sem compras a que me propus.

Primeiro que tudo e para me redimir antes de vos mostrar o que comprei quero dizer que o mês de Janeiro não deveria estar incluido no desafio (podemos apagá-lo do calendário :p), é que foi o mês do meu aniversário e o mês dos saldos e desgracei-me um bocado (muito grande). Não consegui mesmo controlar as compras, espero que os próximos sejam melhores :/


Bem então estas foram as prendinhas que ofereci a mim mesma no meu aniversário. Gastei cerca de 50€ em tudo (nos saldos), eu sei que é bastante dinheiro mas não é todos os dias que uma pessoa comemora 1/4 de século :p

Adoro este blush em gel, custou 9€ ^^

Como Janeiro é o mês do meu aniversário a TBS "devolveu-me" os 10€ do cartão LYB. Como não precisava de nada da marca, trouxe estas sombras por 3€.

O meu creme de noite está quase a terminar (por isso esta compra não entra no desafio), custou 15€ na farmácia do Jumbo (I Love Sales) 

Gosto imenso destes balsamos e infelizmente vão ser descontinuados cá em Portugal,
comprei estes para stock, todos por 10€, 2 de pele, 1 de lábios e um de mãos.
Já tinha terminado o meu Óleo de Amêndoas Doces (também não entra no desafio). Iste é daqueles produtos que tenho de ter sempre em casa. Custou 2,99€.

Adoro os produtos da Fekkai e não podia mesmo deixar de trazer estes comigo por este preço :p

Andreia - 85, 71, 10, 13, 46, 114

Yes Love - 8, 4, K023
Sephora - 77 jacuzzi bubbles

 Kiko Holographic - 401, 400
Cliché Glamour - Hollywood e Madona
D'donna - A1-2
Lovely Girl - 1805

Este não podia deixar de comprar, custou 0,95€ com a máxima!

Como já tinha dito fui passar uns dias á Serra da Estrela e precisei de um sérum hidratante, como já conheci-a este comprei-o. Fiquei fula quando vi os descontos da Vichy a 30% mas pronto comprei quando precisei. 
O Creme de limpeza da Ávene comprei também porque o da Kiko me estava a deixar a pele muito desidratada (vou guardá-lo para o Verão) e por agora uso este que estou a adorar. 

Á esquerda o Tiger Balm que compra no Chinês é óptimo para as dores de cabeça, má disposição e dores musculares.

Cheuguei aquela altura da minha vida em que já não posso lavar o cabelo todos os dias ou arrisco-me a ficar sem ele :p e decidi comprar um shampoo a seco para experimentar, ainda não tenho opinião formada acerca dele.

Este foi comprado num impulso, já o queria experimentar há algum tempo e como o vi a 10€ numa farmácia comprei, só vou usar quando terminar os outros que aqui tenho. 

 Uma passagem pelos saldos da Kiko e do Boticário.

 Na Well's também havia saldos e aproveitei para trazer estas duas máscaras 
que estavam a 5€ cada.

 UPDATE -Tinha-me esquecido deste creme.
Comprei nos saldos da Kiko por 4,90€.

Então meninas o que acham das minhas compras deste mês?? Eu cá acho que exagerei :p Agora são vocês que decidem se eu devia continuar com o desafio mais um mês ou dois para ver no que isto dá hihi

Não deixem de visitar o Blogsale solidário



Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38