Saturday, 9 February 2013

Dica Galénic

Olá meninas acho que descobri a polvora em relação a uma promoção da Galénic. 

Pois bem eles estão com umas bolsinhas que trazem um creme de 15ml e um desmaquilhante de 30ml e estas bolsinhas custam 3€ cada uma e quase todas as gamas têm.

Por exemplo aquele que me interessava mais era o Nectalys Creme de Noite, pois bem o boião de 50ml custa 31€ mas se eu comprar 5 bolsinhas de 3€ fico com 75ml de creme por 15€ e ainda com 150ml de desmaquilhante grátis.

Ontém comprei 1 para experimentar mas vou aproveitar que o meu namorado me deve um creme de uma aposta que ele perdeu, para trazer mais 4 bolsinhas destas!


Como disse estes conjuntos custam 3€ e podem adquiri-los em qualquer farmácia que venda produtos Galénic. 

O que acham meninas? Vão aproveitar?

 

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

11 comments

  1. Eu vou ver se encontro!!! Obrigada pela dica!!

    :D
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. A nivel de farmácia na minha opinião é das melhores :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Hmm fixe. E que produtos gostas da marca? A minha pele é mto sensível, por isso sei que será diferente, mas pode ser que haja coisas em comum.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto muito do Elixir hidratante da linha Hydra Pulpe, é melhor que o sérum hidratante da Caudalie, na minha opinião.
      Toda a linha Nectalys é óptima para prevenção das primeiras rugas, embora eu só a use durante o Inverno em que tenho a pele mais desidratada e propensa a pequenas linhas.
      O desmaquilhante 2in1 que vem nestas bolsinhas é óptimo põe as Biodermas e afins a um canto. Agora quero experimentar a água micelar da marca mas essa não deve dar para ti porque é para peles mais gordas, vou experimentar no Verão.

      Beijinhos

      Delete
    2. Hmm obrigado. Tb tenho uma da sephora já há mto tempo, porque depois comecei a usar mais leites desmaquilhantes, quando a pele ainda começou a ficar mais sensivel. Mas pronto ainda o tenho :)

      Já estive no site da marca e pareceu-me é que nas farmácias mais próximas de mim não vendem a marca :(

      Delete
    3. oh que pena, pode ser que ainda consigas encontar :)
      bjs

      Delete
  4. Tenho de ver se encontro :D Obrigada pela dica :D Beijos

    ReplyDelete
  5. Sabes se ainda existem? Beijinho

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig