01 02 03 Vanessa Sofia: Presentes de Aniversário 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Presentes de Aniversário

34
Olá meninas eu sei que já venho tarde mostrar as minhas prendas de anos (já foi há mais de 1 mês) mas fui-me esquecendo de fotografar.

Então aqui vai:

Esta foi a prenda de mim para mim :p 
2 pós compactos e um batom da Chanel. Já usei tudo e adoro! 
Comprei tudo nos saldos por 50€. 

Perfume Florabotanica da Balenciaga. Cheirei este perfume no Natal e adorei. É óptimo para o Verão. 
Allure da Chanel é o meu perfume preferido de todos os tempos, estou quase a terminar uma embalagem e esta já fica para stock.

 Color Pop-Up Store da Sephora from my dear boyfriend ^^

 Uns sapatos da Zara L-I-N-D-O-S e os quais já andava a namorar deste o Verão. 

Este vestido foi prenda da minha querida tia, não me recordo agora a marca.

 Um saco da Marilyn Monroe, é perfeito para eu andar com as minhas tralhas no dia-a-dia, que não cabem na mala. 

 As calças são da Blanco e a camisola da Tally Weijl

Este jarro purificador de água também foi prenda do meu namorado. Eu sempre bebi água da torneira sem problema nenhum, até ter este filtro! A água sai com um sabor completamente diferente da água da torneira e podemos ver as porcarias, que normalmente ingerimos, no filtro disgusting

O que acharam das minhas prendinhas meninas?
beijinhos
Vanessa
35 36 37 38