01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Hydra Body, Creme Hidratante Corporal | KIKO 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Hydra Body, Creme Hidratante Corporal | KIKO

34
Olá meninas hoje trago mais uma review para vocês desta vez venho falar do Moisturizing and Nourishing Body Cream da linha Hydra Body da Kiko.


"Um creme para o corpo com uma intensa ação hidratante e nutritiva.
Um creme com uma rápida absorção revolucionária que ajuda a combater a desidratação, para uma hidratação mais duradoura da pele.
Os ingredientes ativos de profunda nutrição contidos no Hydra Body ajudam a estimular a atividade das aquaporinas, membranas celulares na epiderme, que garantem o nível ideal de água e de nutrientes nos tecidos. A pele recupera uma sensação de bem-estar, suavidade e conforto.
Clinicamente testado. Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.
Não comedogénico. Sem parabenos."

Comprei este creme no mês passado mas esqueci-me de o colocar no post de Compras de Janeiro (já actualizei :) Começei logo a usá-lo no dia em que o comprei e já estou quase a terminá-lo, sim eu uso os cremes de corpo muito rapidamete, gosto muito de me besuntar :p 

Acho que hidrata muito bem a pele mas esta apesar se estar hidratada e confortável fica com um aspecto fosco e esquisito, em vez daquele aspecto de pele bonita e hidratada. Não sei porquê. 

A hidratação dura cerca de 6/8 horas, normalmente ponho logo de manhã e a meio da tarde já tenho as pernas secas novamente, no resto do corpo a hidratação dura mais tempo. 


Tamanho - 200ml
PVP - 9,90€ (em saldos 4,90€)
Onde comprar - AQUI ou numa loja fisica da marca.

Prós - Leve e de rápida absorção
        - Hidrata bastante bem na hora
Contras - Cheira demasiado a quimicos
              - Hidratação de pouca duração
              - Não dá á pele um aspecto bonito

Acho que é capaz de ser uma boa opção para o Verão, no entanto já tenho vários produtos para essa altura do ano e provavelmente não irei voltar a comprar este. 

E vocês já usaram este ou outro produto da mesma linha? 

 
Não deixem de visitar o Blogsale solidário
Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38