Wednesday, 13 February 2013

Tag: Sete Pecados Mortais de Beleza

Olá meninas :)
Normalmente não me passam muitas TAGS mas até são dos posts que mais gosto de ler (BUSTED) :p

Esta TAG foi passada pela Marisa do PurEssence, não para mim especialmente mas paa quem quisesse responder e como achei piada aqui vai:

1. GANÂNCIA: Qual o teu item de beleza mais barato? E qual o mais caro?
O produto mais caro que tenho é talvez um primer da Chanel o Le Blanc de Chanel que custou 80€, o mais barato provavelmente serão os vernizes da Cliché. 

2. IRA: Com que produtos de beleza tens uma relação de amor/ódio? Qual o produto que foi mais difícil de obter?
Não Tenho uma relação especial com os produtos da Caudalie, não com um em especifico mas com a marca em si, ás vezes gosto de um produto depois compro-o novamente e detesto-o :p
O mais dificil para mim de obter foi o Beauty Flash Balm da Clarins, não porque tenha sido dificil mas porque andei quase 3 anos até me decidir a comprá-lo mesmo.

3. GULA: Quais são os teus produtos de beleza mais deliciosos?
Não gosto de produtos com sabores :x

4. PREGUIÇA: Qual o produto de beleza que não usas devido à preguiça?
No que toca á beleza não sou preguiçosa com nada, acho que se nos dedicarmos realmente ao nosso Beauty Regimen este acontece muito naturalmente. Foi dificil habituar-me a esta rotina mas agora não a largo, faço todos os passos possiveis e imaginários (de rosto, corpo e cabelos) e até tenho cronogramas de cabelo, rosto e corpo para me ajudar com as máscaras e esfoliações, gosto de fazer de x em x dias e não há nada que me demova :)

5. ORGULHO: Qual o produto de beleza que te dá mais autoconfiança?
Podem ser 2? O Esfoliante da Dior Snowshow e o Beauty Flash Balm da Clarins logo a seguir! Sinto-me resplandescente. 

6. LUXÚRIA: Quais os atributos que achas mais atraentes no sexo oposto?
Tem de ser uma pessoa que desafie o meu intelecto. 

7. INVEJA: Quais os itens que gostarias de receber como presente?
Neste momento ando a namorar o Creme de La Mer (o original), o Clarisonic e o Sculpt Veil da Chanel ^^





Passo esta TAG a todas as meninas que queiram responder, depois deixem aqui os links para eu ler

Beijinhos
Vanessa 
SHARE:

2 comments

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig