01 02 03 Vanessa Sofia: Visita ao My Beauty Closet 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Visita ao My Beauty Closet

34
Olá meninas há uns dias fui ao My Beauty Closet e fiz um diagnóstico de pele.

A oleosidade estava normal para uma pele mista mas tenho a pele um pouco desidratada, tenho apenas 46% da hidratação (whathever that means). 

Como  tenho andado a sentir a pele muito desidratada nao andava a usar tónico mas a menina disse que era muito importante e aconselhou-me um da La Roche Posay para peles sensiveis e como me deram um vale de desconto de 3€, comprei-o logo. 

Aconselharam-me 2 cremes da La Roche Posay, o Redermic C que não vou comprar de todo, uma vez que é para rugas profundas :/, e o Hidraphase Intense Riche que gostava de experimentar mas eles não tinham amostras, talvez compre mas não por agora que tenho imensos hidratantes bons para usar. 
Ainda me aconselharam a usar Água Termal depois do hidratante para aumentar a hidratação e assim tenho feito mas não sinto diferenças nenhumas. 

No final ainda saí de lá com algumas amostrinhas para experimentar:










E vocês já lá foram? O que acharam? Se ainda não forem despachem-se pois está quase a fechar!

 
Não deixem de visitar o Blogsale solidário
 Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38