01 02 03 Vanessa Sofia: Compras do Mês - Março 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Compras do Mês - Março

34
Peço imensa desculpa meninas, eu sei que o  blog tem estado parado mas a minha cadelinha está meio tonta (leia-se agressiva) e tenho passado muito tempo com ela a tentar treiná-la para ver se melhora. Ela está um nadinha de nada melhor e espero retornar aos posts o mais depressa possivel. 

Hoje venho mostrar-vos as compras do mês, eu sei que ainda faltam 4 dias para o fim do mês mas não vou comprar mais nada com certeza. 

Shampoo Rene Furterer da Linha Lissea (15,50€) e Ketrel (2,52€). Para quem não sabe o Ketrel é para ser usado para tratar o acne mas eu estou a usá-lo para fazer um peeling, é bastante agressivo por isso tem de se ter muito cuidado. 


Eau de Beauté da Caudalíe (12€) uma paixão antiga. Gel After-Sun Phyto Plage (17€) só depois de o ter em casa é que vi que era um gel fixante e não um gel after-sun para tratar o cabelo depoi da praia, troquei-o por um spray também after-sun que ainda não consegui fotografar por causa do tempomas o preço foi o mesmo. Concentrado Reequilibrante Vinopure da Caudalie (25,60€) este produto é um must-have para peles mistas/oleosas porque as reequilibra, foi descontinuado nas lojas fisicas por isso não hesitei quando o vi - Comprei tudo com 40% numa parafarmácia que estava a fechar. 


Warming Mineral Mask (16€ -10% do Cartão LYB) não vou falar nisto porque foi uma compra parva, Vitamine E Face Mist (10€ - 40% de umas promoções maradas que eles lá tinham) há muito tempo que andava a namorar este produto, finalmente veio comigo para casa. Hemp Moisturizing Shower Wash (Oferta), cheira a podre lol, Lipgloss da Colecção Lily Cole (oferta), Cocoa Butter Lip Butter (6€) e apenas trouxe para completar os 25€ e fazer carimbo no cartão, está em fase de teste mas arrisco dizer que é melhor que a Rêve de Miel da Nuxe.


Body Lotion Carolina Herrera (1€ com a Vogue). Ainda não experimentei e nem sequer sei a que perfume pertence.


Shampoo Elvive Solar da L'Oreal (0,09€ sim leram bem custou 9 cêtimos com aqueles vales da Elvive) vou guardar para o Verão. Body Tonic Hidratante Reafirmante da Garnier (8€), voltei a treinar a ter uma alimentação saudável e achei por bem começar a usar isto uma vez que ando com a pele meio mole, estou a usar há 1 semana e tal e já noto diferenças na firmeza da minha pele. (COnfesso que nunca pensei que funcionasse).

O que acham das minhas compras este mês meninas?
Comedidas ou nem por isso?
 
Cheguei mesmo ao limite com as compras por isso enquanto não acabar aquilo que tenho em stock não compro mais nada, a não ser que o que esteja a usar a ultima unidade do mesmo produto que tenho em casa e esteja com pelo menos 30% de desconto!

Desta vez não me vou propor a nenhum desafio sem compras porque cheguei ao cumulo do exagero e tem mesmo de ser!

beijinhos
Vanessa
35 36 37 38