Saturday, 27 April 2013

Compras do Mês - Abril

Hoje venho mostrar as compras deste mês, ainda falta um bocadinho para o fim do mês mas já não vou comprar mais nada ^^'

Comprei este spray para o cabelo da Oxymed na Julisil Cosméticos por 2€ sim leram bem dois euros :p Já o usei várias vezes e adoro! Deixa o cabelo super macio, tenho pena de não ter comprado mais mas quando voltei lá já não havia. 


Desmaquilhante Bioten - Comprei este porque me esqueci de levar o meu da Clinique para o ginásio e este era o mais barato no supermercado, acabei por não o usar porque me tinha esquecido também do algodão e não me apeteceu voltar ao supermercado. 
Pó de Talco - Um essêncial, o que tinha a uso acabou e gosto sempre de ter estas coisas em casa. 
Sabonete Liquido Lavanda, Auchan - Agora com a crise temos, pelo menos eu tenho, de cortar em algumas coisas menos essenciais na beleza e comçei a comprar estes sabonetes para as mãos assim e depois despejo para o dispensador da Muji, custam 0,54€ e gosto muito, lavam bem e não secam a pele.


Oléo de Argão, Emma Noel - Estava em promoção Celeiro e comprei-o por 10€, considero que foi uma óptima compra tendo em conta que é puro, não é refinado e contém 100% óleo de Argão. É ainda proveniente de agricultura biológica, o que é um must para mim. Tenho usado na pele, todos os dias á noite, ainda não experimentei no cabelo pois de momento tenho outro para esse efeito.


ProYOU Nutritive Shampoo, Revlon - O meu shampoo hidratante esá quase a terminar e aproveitei a promoção na Carlos Santos para comprar este, custou 5,9€ por 300ml, acho que foi uma óptima compra!


BB Glow Compact, Kiko - É uma base em creme compacta, já a usei algumas vezes e adoro! Dá um glow natural a pele, custou 11,90€ considero um bom preço.
SPF50 Lip Balm, Kiko - O sol já aí ainda e por 5,90€ achei por bem comprar este lip balm para proteger do sol, não gosto do facto de deixar os lábios super brancos :/


Soins Soleil SPF30, Galénic - É um fluido não oleoso, estou a gostar muito de o usar, o meu protector acabou e eeste foi sem dúvida uma boa compra. Review para breve.

E vocês o que compraram este mês?
Deixem aqui os vossos links dos posts de compras que eu adoro ver :p 

Beijinhos
Vanessa 

SHARE:

16 comments

  1. Olá querida, td bem?

    Esse primeiro produto é para ajudar a desembaraçar o cabelo? para que serve ao certo? eu normalmente para a minha mãe compro um da gliss que é cor de rosa, um spray.

    Comprei no mesmo dia um champoo da Keranove, o resultado está a ser positivo. Só gostava é de ter o meu cabelo liso e com volume...

    Desejo-te um bom fim de semana **

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É para desembaraçar e reparar, gosto muito dele porque deixa o cabelo muito saudável e brilhante. Nunca experimentei os produtos da Keranove nem da gliss, mas a nova gama da Rene Furterer é muito boa para ajudar a alisar o cabelo :)

      Beijinhos

      Delete
    2. Da Keranove tenho um que é com a tampa cor de rosa chama-se Volume e Cuidado - Cabelo Fino. Li que devemos nutrir o cabelo e aquele diz que não tem parabenos e tem concentrado de proteínas de soja, então apostei nisso eheh :)

      Estarei atenta pois ela tem o cabelo seco e ela costuma pintar e tem dificuldade em desembaraçá-lo. O Gliss ajuda mas é sempre bom ir vendo outras alternativas e produtos. :)

      Estou a adorar o teu blog, rapariga simpática !

      Beijinhos.

      Delete
    3. Pois mas os sprays nunca são uma boa opcção para cabelos muito secos, o ideal são os produtos em creme para hidratar, ou os óleos puros.

      Ela que use uma boa máscara e um bom shampoo que aí sim irá notar diferenças.

      beijinhos

      Delete
  2. Ainda experimentei esse bb compact da kiko, mas pareceu me um bocado oleoso para a minha pele.
    A ti não te deixa a pele oleosa?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada :) É muito sequinho até.

      Beijinhos

      Delete
    2. Hei-de lá passar de novo quando os meus BB's acabarem ;-)

      Delete
  3. Fiquei curiosa com uma coisa.. para que usas o pó talco? lol
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para várias coisas:
      * Costumo pô-lo nos pés para não transpirarem tanto.
      * Tiro o buço com cera em casa e ponho sempre também um bocado para a cera agarrar melhor.
      * Ás vezes de manhã quando tenho muito tempo para lavar o cabelo, ponho um bocadinho de talco nas raizes para absorver um bocadinho, fica melhor do que usando shampoo seco, o cabelo não fica com aquele ar esquesito.
      * Ponho na toca da natação para não custar tanto a entra
      * etc etc etc

      O pó de talco tem imensas utilidades :)

      Beijinhos

      Delete
    2. A sério e não ficas com o cabelo branco? Tinha uma amiga que fazia isso, mas ela era loira.
      Nunca experimentei O.o

      Delete
    3. Fico mas depois sacudo e sai tudo :) Também não ponho muito, só um bocadinho para absorver a oleosidade. De notar também que tenho cabelo seco e não o deixo ficar oleoso, mas ás vezes vou ao ginásio depois das aulas e não o lavo de manha, por isso não fica muito sujo.

      Beijinhos

      Delete
    4. Obrigada pelo esclarecimento!
      Dessas utilidades só não tinha ouvido falar na questão de fazer o buço, mas é uma boa dica, acho que vou começar a usar :P gracias!
      ***

      Delete
  4. Concordo, o champô da Revlon foi um achado! :D *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida se quiseres procura numa loja Carlos Santos porque a promoção é até dia 30 de Abril :)*

      Delete
  5. gostei muito do teu post.
    deixo-te o link das minhas comprinhas
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/2013/04/novo-video-coisinhas-novas-do-mes-de.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou cuscar :P Adoro os posts das compras ^^'

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig