Monday, 29 April 2013

REVIEW: Discos Esfoliantes Humedecidos | Auchan

Hoje venho falar de um produto que normalmente detesto mas era tão barato que decidi dar uma nova oportunidade para ver se a minha opinião mudava, não podia estar mais errada, estou a falar dos Discos Esfoliantes Humedecidos da Auchan

"Os discos esfoliantes humedecidos Auchan foram especialmente formulados para purificar a pele, através da eliminação das células mortas. As suas microparticulas favorecem a acção esfoliante . A pele fica limpa e a sua tez deslumbrante. "

Quantidade - 30 discos
PVP - 2,79€

Bem esta review vai ser muito curta porque não gostei nada de usar estes discos, por vários motivos:
* Estão quase secos e são dificeis de esfregar
* As esferas de esfoliação são tão dispersas e moles que não esfoliam nada
* Depois de as usar não sentia nada a pele limpa, nem esfoliada, muito menos purificada
* Deixaram-me algumas zonas do rosto bastante sensiveis
Apenas usei uns 10 discos e os outros deitei fora porque não gostei mesmo nada, não substituem de todo uma boa esfoliação ou um peeling.
Escusado será dizer que não voltarei a comprar este produto certo? :p

Alguém já usou? O que acham? 

Beijinhos 
Vanessa
SHARE:

4 comments

  1. eu usei os da mylabel e gostei imenso, são bem húmidos e notava-se bem os grãos esfoliantes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também me aconselharam esses mas acho que não vou arriscar :/

      Delete
  2. Por acaso nunca experimentei discos esfoliantes, e assim, estes de certeza que não irei comprar :D Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nunca me dei bem com estes produtos para pessoas preguiçosas (toalhitas e discos de sei lá o quê),tirando uns agora para os olhos da Sephora que estou a gostar imenso. Acho sempre que são agressivos e não fazem aquilo que devem.

      Delete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig