01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Marrocan Argan Oil | Avon 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Marrocan Argan Oil | Avon

34
Olá minhas queridas, vamos lá ver se é desta que consigo escrever com mais regularidade, pois tenho andado a semana toda com a minha querida prima (de 11 anos) e o tempo para o blog não é muito :)
Hoje trago-vos uma review de um produto que muitas gostam mas eu nem por isso, estou a falar o Óleo de Argan da Avon. 
5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis.
Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios. Contém Provitamina B5 e vitamina E.

Comprei este produto num café em Sintra por 5€ (lol?), a senhora tinha uma montra cheia de produtos e pronto como era barato trouxe esse para experimentar. 
As primeiras experiências foram WOW isto deixa-me o cabelo espectacular, mas depois de algumas utilizações percebi que o produto não trata o cabelo como promete, apenas o embeleza.
Acabei por pô-lo um bocado de parte e agora só o uso no ginásio, antes do treino, como produto pré-lavagem mas também não vejo resultados nenhuns. 
O Aroma é um bocado enjoativo e aqui para nós não cheira nada a Argan, eu já usei Óleo de Argan puro e o cheiro é bastante diferente. 
Este produto é bom para quem tem o cabelo muito estragado e seco, pois deixa-o muito macio na hora, mas como vos disse não trata o cabelo. 
Não deixa residuos, o que para mim é um ponto a favor.
Aquilo que me irrita neste produto, é o mesmo dizer que é óleo de Argan e de óleo não tem nada, é apenas silicone, e depois de muita pesquiza na net percebi que de óleo de Argan apenas contém 1%.
Este produto também não dura assim muito, usei-o umas 10 vezes e como podem ver já vai a meio. 
Escuzado será dizer que não voltarei a comprar este produto. 

Alguma de vocês já usou?
O que acharam?
beijinhos
Vanessa
35 36 37 38