01 02 03 Vanessa Sofia: REVIEW: Skin Perfection Makeup Base | Essence 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

REVIEW: Skin Perfection Makeup Base | Essence

34
Minhas queridas, desculpem a minha ausência mas estas mudanças andam a dar cabo de mim e caí de cama com uma daquelas constipações :(

Hoje venho trazer uma review muito de um produto da Essence que não gostei muito, nem sequer o usei até ao fim, estou a falar o Skin Perfection Makeup Base.

The make-up base for a fresh complexion. Gives moisture, matifies  and boosts the staying power of your make-up. It can also be used as a tinted day cream. 
Tamanho - 20ml
PVP - 2,79€ 
Juro que não sei porque é que continuo a comprar os produtos da Essence, sim são baratos (confesso que até são baratos de mais para o meu gosto), mas acabo por usá-los meia duzia de vezes e depois deito fora porque não prestam e "deito fora" imenso dinheiro nestas porcarias.  
Como podem ver nas fotos em baixo este produto tem uma cor alaranjada e deixa-me a pele completamente laranja! O que tem a sua estranhesa pois eu tenho um subtom amarelo e nunca fiquei laranja, normalmente fico cinzenta! 
Isto diz que é hidratante e matificante, ora nem hidrata nem matifica, passadas 2h de colocar no rosto começo a sentir a pele super desidratada e a repuxar e muito oleosa ao mesmo tempo (eu sei que parece estranho mas as pessoas que sofrem do mesmo que eu compreendem :)
Pode ser usado como primer ou hidratante de dia com cor, mais uma vez não serve nem para um nem para outro, como primer não deixa a base agarrar á pele e escorrega, fica super difcil de espalhar a maquilhagem e como hidratante já viram em cima o que acontece. 
Não volto de todo a comprar esta porcaria!!!


Uma amiga disse-me que eu não gosto destes produtos porque habituei desde muito nova a minha pele ao "caviar" leia-se bons produtos, e agora quando tento usar produtos com menos qualidade, é normal não gostar. 


 Alguém já usou? O que acham??
beijinhos
Vanessa
35 36 37 38