01 02 03 Vanessa Sofia: Spring Wishlist 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Spring Wishlist

34
Ontem mostrei-vos os favoritos de Inverno e hoje venho-vos mostrar os produtos que estou a cobiçar para esta primavera :p
Spring Beauty Wishlist
Clarsonic - Era mesmo isto que eu precisava para fazer um Spring Cleanse na minha pele mas é tão carooooo, acho que ainda não é desta que o vou comprar mas não custa sonhar :p 
Instant Light, Natural Lip Perfector, Clarins - Adoro estes glosses, deixam os lábios tão hidratados e com uma sheer color muito bonita, dar um ar fresco e primaveril. 
Non-greasy SPF 30, Galénic - Este não é bem um desejo porque já o tenho :p Comprei há uns dias e é perfeito para a Primavera, não é nada oleoso, deixa a pele bonita, hidratada, protegida e sequinha, foi sem dúvida a melhor compra da Primavera. 
Moisture Defense, MD Formulations - Um hidratante reparador, perfeito para a noite.
Naked Skin BB Cream, Urban Decay - A Primavera é a minha estação de maquilhagem preferida e a única em que ando na moda pois gosto de looks frescos e naturais, tenho lido maravilhas sobre este BB Cream e gostava mesmo de experimentar.
Elixir Ultime Beautifying Oil-Enriched Masque, Kérastase - Esta máscara promete reparar e dar brilho ao cabelo, é perfeita para reparar o nosso cabelo da desidratação do Inverno e dos secadores e afins, tipicos dessa altura do ano. 
Blush CORAlista, Benefit - Adoro o tom coral e natural deste blush, já está na minha wishlist há algum tempo mas acho-o um pouco caro para um blush.
Cleansing Balm, Emma Hardy - Cada vez que vejo uma blogger mostrar este produto fico toda roida de inveja mas dar quase 50€ por um produto de limpeza de 100ml não é muito o meu estilo, tal como o Clarisonic não custa sonhar xD

O que acham dos meus desejos de Primavera?
Quais são os vossos?
Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38