Thursday, 9 May 2013

REVIEW: Intensive Hand Cream by Atrix

Please scroll down for English

A marca diz que...
Proporciona cuidado intensivo e efeito prolongado no tempo. Sem corantes e tem pH neutro. Compatibilidade com a pele testada dermatologicamente.

PVP - 3,29€
Tamanho - 60ml
Compra-se em qualquer hipermercado. 

Tenho usado este creme nas mãos todas as noites desde os últimos 2 meses. As minhas mãos desidratam muito facilmente, não tenho muito cuidado com elas, e comprei este creme na esperança de as conseguir recuperar um bocadinho, mas este produto não hidrata nada, pelo menos não o suficiente para mim, e as minhas nãos continuam com imensas linhas de secura por todo o lado e com um aspecto muito envelhecido. 
O creme hidrata na hora que o coloco mas se levar as mãos passados 5min já estão secas novamente. 
Vou terminar a embalagem até ao fim e não tenciono voltar a comprar este produto. 
Já alguém usou? Gostam?

  What they claim:
Atrix Intensive Protection Cream gives your hands the intense care and long-lasting protection they need from the harsh effects of daily life. Atrix Intensive Protection Cream, with natural Camomile, forms a protective layer on the skin so even rough, chapped hands feel more smooth and soft with the first application. Hand moisturizing and protection in one effective cream.

Price - ~3€ (in portugal)
Size - 60ml
You can buy this at amazon or at any drug store

I have been using this cream every night for the past 2 months. My hands get dehydrated very quick and easy, I don't really take care of them as I should, and I bought this Intensive Cream in the hopes it would help me restore some moisture back into my hands but this cream doesn't give enough moisture, or at least, not enought for me. 
This cream gives me a hydrating feel after applying it but if I wash my hands 5 minutes later they feel very dry again. I tried using it with cotton gloves and got the same result. 
I will use this untill it's finished but won't repurchase. 
Have you ever tried any of the Atrix's products? 
xoxo
Vanessa
SHARE:

17 comments

  1. Tenta massajar com uma ou duas gotinhas de azeite.

    ReplyDelete
  2. Thanks for visiting my blog: ibdfm.blogspot.com
    and for following me! I have followed you back! Great BLOG!

    ReplyDelete
  3. As minhas mãos também secam imenso :( ainda agora que falaste nisso toquei nelas até se ''ouve'' bah

    Eu uso um da Avon (mas sou um pouco ''esquecida'' para o colocar'' mas acho que ele até tem ajudado*

    Beijoca*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já usei um da Avon mas não gostei mesmo nada. Até agora nunca me dei bem com produtos Avon :/

      Beijinhos

      Delete
  4. Desde miuda que me lembro de ver esse creme do wc, o meu pai gosto muito desse creme =) e eu nao desgosto mas ha opções bem mais hidratantes, ja experimentaste algum da dove? Comigo funcionam muito bem =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei produtos da Dove mas confesso que não tenho muita curiosidade.

      Beijinhos*

      Delete
  5. esse nunca usei tendo a usar mais com embalagem bisnaga que acho mais prático mas tenho um da oriflame que gosto bastante acho é o preço puxado só se apanhar em promoção
    bjinhu*

    ps não linda não é em lisboa a fabio lucci que vou é no norte em Ovar

    ReplyDelete
  6. This is one of the best hand care products I have ever tried :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Really?? People are so different, I think it's probably one of the worst ones I've used xD

      Delete
  7. nunca experimentei mas a minha mãe usou e também não gostou. Experimenta o milk & honey da oriflame, é fantástico, deixa as mãos super hidratadas.
    beijo
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já usei esse querida, confesso que ta,bém não gostei assim muito :(

      Delete
  8. Eu também tenho o problema das minhas mãos serem muito secas, e ainda não encontrei nada que pudesse dizer, finalmente. Mas tenho um da TBS que está proximo disso. Esse nunca experimentei, e com a tua review, já nem vou olhar mais :D Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qual é que estás a usar da TBS?
      Já usei o de canhâmo, era bom mas cheirava tão mal xD Beijinhos*

      Delete
  9. Se quer uma mao realmente hidratada, e so usar a pomada bepantol, o unico problema e o cheirinho, mas e so usar a noite realmente funciona . Recupera mesmo e e batata.

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig