01 02 03 Vanessa Sofia: Beauty Bloggers's Beauty Routines - Luxurious Skin 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Beauty Bloggers's Beauty Routines - Luxurious Skin

34
Decidi criar esta rubrica porque sempre que preciso de um produto novo tenho imensa dificuldade em decidir o que comprar pois há muitas opções e por vezes acabo mesmo por comprar produtos não indicados para o meu tipo de pele porque me deixo ir atrás de publicidade e imagens bonitas. Acredito que como eu, haja mais pessoas, e por isso vou publicar mensalmente uma rotina facial de uma blogger de cosmética, para que as meninas com o mesmo tipo de pele se possam inspirar quando precisarem de comprar um produto.

A primeira vitima da minha cuscuvilhice aguda foi a querida Raquel do blog Luxurious Skin:


Nome- Raquel
Idade- 21
Tipo de pele- Mista-Acneica e muiiiito desidratada

"Há quem chame à minha rotina diária exageradamente extensa (e não são poucos)! Mas, como beauty blogger, a minha rotina de beleza de manhã e de noite tornou-se num ritual que, não só não despenso, como adoro!

Assim, trago-vos a minha morning routine:
Passo 1 - Limpar - SUNDAY RILEY's Ceramic Slip Cleanser: Um cleanser para pele normal a oleosa! É uma espécie de argila líquida sem sulfatos que limpa sem secar demasiado a pele! Adoro!
Passo 2 - Tonificar - MARY KAY's Freshen Toner for Combination/Oily skin: Um tónico super suave e leve que refresca e tonifica a pele sem o peso do álcool.
Passo 3 - Corrigir - NATURA BISSÉ's Oxygen Complex: Um sérum intensivo que oxigena a pele, deixando-a respirar e livrando-a dos radicais livres e das impurezas que se vão acumulando.
Passo 4 - Proteger - URIAGE's Hyséac SPF 50+: Proteger é super importante! E menos que SPF 50+ para mim não existe (sou de porcelana ahah)! E, para peles oleosas e mistas como a minha, este protector oil-free é maravilhoso.
Passo 5 - Hidratar - BABÉ's Stop AKN Balancing Moisturizer & CAUDALIE's Sorbet Cream (+ Óleo de jojoba se a pele estiver com dry patches, devido aos tratamento de acne): Normalmente faço uma mistura destes três produtos. O BABÉ é para pele com tendência a impurezas e o CAUDALIE é para peles desidratadas, sendo, ainda assim, muito leve.
Passo 6 - Hidratar olhos - THIS WORKS's Perfect Eyes Recovery Cream:  É um fluído mesmo muito hidratante que eu adoro e que me deixa a zona ocular maravilhosamente plumped!
Passo 6 - Refrescar - VICHY's Thermal Water:  No introductions needed, a água termal refreca-me e gosto de pensar que hidrata a pele quando a aplico por cima do hidratante.


E a minha evening routine:
Passo 1 - Desmaquilhar olhos - LIERAC's DioptiDemáq: Este gel desmaquilha os olhos perfeitamente, derretendo a maquilhagem e fortalecendo as pestanas.
Passo 2 - Desmaquilhar o rostoAURELIA PROBIOTIC SKINCARE's Miracle Cleanser: Ainda em fase de teste, mas é um creme de limpeza maravilhoso.
Passo 3 - Limpar - SUNDAY RILEY's Ceramic Slip Cleanser
Passo 4 - Tonificar - MARY KAY's Freshen Toner for Combination/Oily skin
Passo 4 - Corrigir e Prevenir - ESTÉE LAUDER's Advanced Night Repair e AURELIA PROBIOTIC SKINCARE's Cell Repair Night Oil: O complexo da ESTÉE LAUDER é super leve e acelera a renovação da pele, fazendo com que todos os problemas da nossa pele "cicatrizem" e passem mais depressa. O óleo ainda está sob teste mas é leve e de rápida absorção e ajuda também na renovação das nossa células.
Passo 5 - Hidratar - CAUDALIE's Sorbet Cream e LIERAC Prescription's Comfort Cream (+ DARPHIN's Overnight Purifying Balm): Misturo o meu CAUDALIE com o LIERAC durante a noite, pois preciso de algo mais nutritivo. Em dias de mais desidratação, adiciono um pouquito do bálsamo da DARPHIN que é purificante, mas que trata bem da pele.
Passo 6 - Hidratar Olhos - LIERAC's DioptiCalm - Uma máscara/bálsamo hidratante e calmante que não é demasiado pesado! Amo!
Passo 6.5 - Refrescar - VICHY's Thermal Water: Só uso de noite quando não uso o DARPHIN.
Passo 7 - Tratar - LIERAC PRESCRIPTION's Anti-imperfections Biphasic Concentrate: Se estiver com borbulhas "activas", noite sim, noite não, mergulho um cotonete nesta solução bifásica e aplico topicamente. Não é demasiado secante e não irrita a pele pois é especializado para peles sensíveis."

Como é a vossa rotina? É assim tão extensa ou mais básica? :p
35 36 37 38