Sunday, 9 June 2013

Korean Beauty Products

Há uns tempos vi um documentário sobre produtos de beleza Koreanos, fiquei fascinada!! As Koreanas são as mulheres mais exigentes do mundo no que toca a cosmética e os produtos da Coreia são considerados os melhores do mundo!! Se um produto não lhes agrada a elas, dificilmente agradará a alguém.




Elas usam dezenas de produtos diariamente e apostam primeiro em cuidar da pele e só depois é que pensam em usar maquilhagem e sempre tudo muito subtil e feminino, nada de exageros. É exactamente nisso que eu acredito! A maquilhagem nunca assenta bem numa pele mal cuidada, quer esta seja da MAC ou da Essence.

Hoje comprei este BB Cream no Ebay por cerca de 4€ + portes grátis (link aqui), este é para pele oleosa mas eles têm para todos os tipo de pele. 


Deixo-vos as minhs wishlists de Skincare e Makeup (cliquem nos nomes para abrir o site, tem portes grátis :)

Alguma das meninas já usou produtos de beleza Koreanos?
 O que acham??

Beijinhos
Vanessa
SHARE:

15 comments

  1. Olha, eu tenho esse BB Cream que tu compraste e gosto bastante dele, apesar de transferir com bastante facilidade. Deixo aqui a minha review, caso queiras ver:
    http://be--fashion.blogspot.pt/2012/08/cara-e-corpo-petit-bb-clearing-da.html
    Depois, já experimentei uma máscara para remover os pontos negros da The Face Shop que também gosto e a Herbal Conk Mask que já não é tão woow. Tenho também um tónico da Tony Moly cuja embalagem é super cute (um coelhinho), mas o produto não acho nada por aí além.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já tinha lido a tua review, aliás foi factor decisivo na compra,pois estava bastante indecisa :)

      Obrigada pelas dicas *

      Delete
  2. Eu nunca usei esses produtos, mas é meu SONHO, sério mesmo
    Muito bom post, beijos.

    ReplyDelete
  3. Fiquei com curiosidade em experimentar :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Sou doida pra testar esses produtos u-u quem sabe um dia

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Eles têm imensos produtos!! E a qualidade é óptima que eu ja experimentei alguns...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eles tem produtos com imensa qualidade. Tenho que ver alguns :) Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já tenho montes deles debaixo de olho, vou comprar á medida que os meus forem terminando :p

      Delete
  7. Uso o Holika Holika que, com o Missha, compõem a minha colecção de BBs de preferência (também tenho um Dior e o CC da L'Oreal): são hiper-pigmentados, a cor clara acinzentada é a parelha perfeita para a minha pele e em termos de protecção solar estão lá no topo. Adoro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou cada vez mais entusiasmada e impaciente porque o meu nunca mais chega xD

      Delete
  8. Olá, parece-me lindamente e os preços bastante acessíveis. Mas, vindo de fora da Europa, não encarece muito na alfândega?

    Sou novata nestas coisas de compras online... ;)

    Teresa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende, até 50€ não pagamos alfandega, normalmente o que eu faço nestes casos é mandar vir 1 produto de cada vez :)

      Beijinhos

      Delete
  9. eu adoro o filtro solar da biore, o produtos da etude house e o bb cream da the face shop. A cada dia descubro algo novo e os produtos são excelentes.

    ReplyDelete

© Vanessa Sofia. All rights reserved.
MINIMALIST BLOG DESIGNS BY pipdig