01 02 03 Vanessa Sofia: Marilyn Monroe's Beauty Secrets 04 05 15 16 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 31 32 33

Marilyn Monroe's Beauty Secrets

34
Mesmo dona de uma Beleza incomparável, a actriz não dispensava os cuidados de beleza. Fiel aos seus produtos, alguns criados especificamente para ela, Marilyn tinha uma rotina de beleza muito regrada, vamos conhecer alguns dos seus truques?


Para a limpeza da pele a Marilyn usava o Shu Uemura Cleansing Oil e hidratava o rosto com o Active pHelityl Cream da Erno Laszlo, um produto criado pelo dermatologista especialmente para ela. Como primer de maquilhagem, o maquilhador dela usava camadas e camadas de Vaselina, de forma a fazer com que a pele dela brilhase sob as luzes do set.


Outro segredo para esta pele luminosa são os pelos faciais, sim leram bem :p ela tinha pelos loiros nas ventas que refletiam a luz e davam este ar. Isto confirma-se, eu também tenho e descoloro-os, o rosto fica com muita luminosidade :)

Marilyn Monroe's Beauty Products

Antes de aplicar o blush, o maquilhador passava uma nova camada, fininha, de vaselina nas bochechas para dar ainda mais luminosidade à pele. 

Nos lábios Marilyn usava 4 ou 5 batons diferentes, alternando camadas de batom, pó e vaselina! Os preferidos eram os da Elisabeth Arden, Max Factor e Guerlain.

Para quem quiser aprender a maquilhar-se como a Marilyn podem ainda ver este video-tutorial da guru Lisa Eldrige :)


O que acham de usar Vaselina na cara? Eu cá que tenho pele oleosa, é coisa que não me vejo a experimentarnum Futuro próximo xD

Beijinhos
Vanessa
35 36 37 38